sábado, 16 de janeiro de 2016

FOTOS E VÍDEOS DOS SHOWS DO MARCELLO CAMINHA E DO THIAGO NOGUEIRA COM A BANDA NOSSA PEGADA, NA 2° NOITE (SEXTA) NO XVI RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL.



Vídeo do Marcello Caminha e  vídeo do Thiago Nogueira com banda Nossa Pegada.





Nessa sexta feira passada, tinha 02 grandes shows, o show do grande músico Nativista Marcello Caminha começou a arena não tinha encerrado as gineteadas, mas o show tira horário certo e começou com pouco público, mas assim que terminou a arena teve uma invasão de público, começaram tímidos e distantes do palco, mas no decorrer do show, o pessoal se aproximou, e como o Marcello disse, com violão também se dança, o povo da dianteira começou a dançar e fechou o bailão. O Marcello fez um concurso de danças entre alguns casais  e escolheu o Javali como ´´jurado``  que escolheu o 1° e o 2° casal, os participantes ganharam um  CD, o Java ganhou um DVD.
 Depois do Show do Caminha, foi a vez de Thiago Nogueira e banda nossa pegada, onde já estão acostumados a vir seguido fazer  shows em Herval, com um repertório da moda, eles cantaram os arrochas e sertanejos  universitário da atualidade, até rock cantaram, mostrando a versatilidade  do show, esse show terminou quando o dia estava clareado, finalizando a 2° dia do XVI Rodeio Internacional d e Herval.
 As fotos que o Java tirou do publico com as tituladas, finalmente foram mostradas (Sexta) nos 03 telões atrás do palco, e neste sábado, quem tirar fotos de novo com a tituladas, vão aparecer nos 03 telões, novamente .


Mas antes, da  chegada do Java  no lonão, quando não tinha ainda começado show nenhum, o Nelsinho estava de aniver, (44 anos) e sempre comemora no mesmo lugar (entrada do lonão) com churrasco e amigos, e o java já registrou e já comeu um talho de carne.
                                  

                                         



































































































































































Fotos e texto:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.