segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PREVISÕES PARA 2016, TARÔ, BUZIOS, INTER, GRÊMIO, POLÍTICA NO BRASIL E RS, CLIMA, EMPREGO, SIGNO ZODÍACO E SIGNO CHINÊS.


Por: Aline Custódio e Rosângela Monteiro

Um ano novinho vem aí, com oportunidades batendo à porta. Para que elas venham com fartura, é bom passar a virada de azul e branco, as cores favoritas de Iemanjá/Nossa Senhora dos Navegantes, que rege o próximo ano. Também é bom esperar 2016 com uma mesa repleta de frutas. Melancia, pera e uva são as favoritas de Iemanjá.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Diante do desconhecido 2016, o Diário Gaúcho foi atrás de pessoas que podem dar uma luz sobre o que vem depois da próxima sexta-feira, com as bênçãos do tarô, dos búzios e da espiritualidade. 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

São eles a taróloga Gitama, que atua há mais de 20 anos em Porto Alegre. Ela joga cartas do tarô motherpeace, criado por uma psicóloga e uma antropóloga norte-americanas e baseado nos povos primitivos. 

 
O segundo é preto velho Pai Thomé, recebido há mais de duas décadas por Everton Alfonsin, que mantém a Casa de Caridade Pai Thomé, em Canoas. 

E o terceiro é o babalorixá Pai Ricardo de Oxum, da Nação Oyó Jeje, na Zona Norte da Capital, com 22 anos de espiritualidade. Eles contam como vai ser 2016 em diferentes áreas. Antes disso, anote aí: os números de sorte serão os múltiplos de oito.
 
Grêmio

– Pai Ricardo de Oxum: terá um ano bem mais positivo do que foi 2015, mas o não será campeão da Libertadores. Tem grandes possibilidades de quebrar esse jejum de títulos nacionais. Isso vai depender muito da sua comissão técnica, das suas contratações.
– Pai Thomé: não ganhará nenhum campeonato. Muito menos, a Libertadores.
– Taróloga Gitama: um novo jogador chegará para dar força e alegria à torcida. O time passará da primeira fase da Libertadores, mesmo sem grandes astros. A conquista na competição, porém, só virá se o time e a torcida acreditarem. Mas será muito difícil porque o time vai subir no salto depois da boa primeira fase e isso poderá fazer a equipe cair de rendimento e perder a Libertadores.
 
Internacional

– Pai Ricardo de Oxum: arranca o primeiro trimestre com bastante dificuldade. Os orixás mostram que o ano não será muito diferente de 2015. O Inter não marca grandes títulos.
– Pai Thomé: será um ano com muitas dificuldades. Não conquistará campeonatos.
– Taróloga Gitama: passará por um sufoco no início do ano. Um jogador importante para a equipe, creio que seja o D'Alessandro, enfrentará uma grande mudança que envolverá confusão e fofocas. Ele poderá deixar o clube. O técnico vai cair. Só depois da queda dele, o time poderá melhorar. Mas o ano será de frustrações e mágoas para o Inter.
 
Presidente Dilma Rousseff

– Pai Ricardo de Oxum: continua nas mesmas dificuldades que passou em 2015 e não perde o mandato.
– Pai Thomé: não vai deixar o governo. Muitos desejam a saída dela, mas há muita gente por trás que sabe a importância de ela continuar governando.
– Taróloga Gitama: os aliados vão abandoná-la. Haverá uma mudança geral no partido dela. Mesmo assim, ela não vai sofrer o impeachment. Haverá pequenas soluções para o Brasil a curto prazo, mas não são definitivas. Um homem muito inteligente vai ajudá-la.
 
Deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados

– Pai Ricardo de Oxum: continua fazendo todas as suas manobras, dificultando de tudo um pouco para que o pior não acarrete a ele. Vai perder o mandato, mas com muita dificuldade. Não será do dia para a noite.
– Pai Thomé: não é do bem. Usa o nome do Pai para fazer as coisas erradas. Ainda vai bagunçar bastante antes de cair. Mas cairá neste ano.
– Taróloga Gitama: ele tem uma força negativa acima das forças ao redor dele. Ele ainda não sairá. Antes dele, há um homem mais poderoso que precisa ser descoberto. Cunha sabe coisas sobre este homem que o mantém no cargo. Ele só deixará a presidência da Câmara se pegarem esta pessoa que está por trás de tudo, cuja vida não quer ter revelada.
 
Desemprego

– Pai Ricardo de Oxum: os orixás acreditam que, até o primeiro semestre, a gente continue na mesma dificuldade. Vai vir um pouco de mudança para o Brasil a partir do meio do ano, devido somente às eleições municipais, num jogo de interesse.
– Pai Thomé: a situação só vai melhorar depois do meio do ano. Até o meio do ano, será muito ruim para quem quer dinheiro.
– Taróloga Gitama: as pessoas acreditam que a situação continuará ruim. Mas não é bem assim. A partir da chegada de um homem sábio no governo, mudanças positivas serão provocadas.
 
Área mais próspera para procurar emprego

– Pai Ricardo de Oxum: agricultura será forte devido à forte influência de Iemanjá, que rege o mar e a natureza. Será um ano bom para o plantio e para a colheita.
– Pai Thomé: o dinheiro estará na construção civil.
– Taróloga Gitama: as pessoas precisarão trabalhar sozinhas. Empreender será um bom negócio.
 
Brasil em 2016

– Pai Ricardo de Oxum: a mudança na economia vem a partir do meio do ano. Encerraremos 2016 melhor do que 2015.
– Pai Thomé: a podridão vai aparecer no segundo semestre. Precisa valorizar as crianças, resgatar o respeito. Cuidado com a respiração das pessoas. A segurança continuará sendo um problema grave. Em ano de Iemanjá ninguém ficará parado em cima do mar.
– Taróloga Gitama: virão de fora problemas que causarão conflitos no país. Faltará pão para os estrangeiros que estão chegando e isso causará uma angústia muito forte. A economia mundial influenciará negativamente o Brasil. Na educação, as pessoas precisarão entender que a liberdade de um termina onde começa a do outro. O respeito precisa ser resgatado. Mas uma nova consciência começa a se formar neste ano.
 
Governador José Ivo Sartori e o Rio Grande do Sul

– Pai Ricardo de Oxum: vejo o Sartori completamente sem recursos financeiros. Pouco vai conseguir cumprir os seus deveres financeiros. O jogo dele está bem fechado, não vai ter um ano bonito. A Dilma vai se sair melhor do que ele. Está ruim para o Sartori, está ruim para o Rio Grande.
– Pai Thomé: pegou algo bagunçado, mas a parte pior está passando. Vai dar a volta por cima.
– Taróloga Gitama: a primeira carta que saiu foi a do louco, que representa o vazio e a insegurança para fazer algo. Uma mulher deverá trazer um pouco de sol para o governo. Mas a pobreza e a angústia permanecerão sobre o Estado em 2016. Medidas drásticas serão tomadas, que causarão revolta nas pessoas. Porém, elas serão necessárias para o Estado tomar um rumo.
 
Clima

– Pai Ricardo de Oxum: vai ser um ano forte no sistema climático devido à força que Iemanjá rege – o mar, a natureza, as enchentes, os desabamentos. Estão ferindo a casa dela, a natureza.
– Pai Thomé: será um ano de muita seca e de ventos violentos. Haverá desmoronamentos na Serra gaúcha. O ar seco fará com que as pessoas tenham problemas com a respiração.
– Taróloga Gitama: o planeta está ladeira abaixo. As pessoas precisarão cuidar o consumo de energia elétrica, pois isso fará a diferença para não ficarmos sem água. A situação no clima louco que estamos vivendo, com chuvas torrenciais, calor e frio ao mesmo tempo, só se estabilizará depois do outono. 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PREVISÃO PARA TEU SIGNO EM  2016, CLICA NO LINK NO LADO DO RESPECTIVO SIGNO.



Curioso para saber o que os astros revelam sobre sua vida em 2016? Por meio da análise de trânsitos sobre seu Sol e ascendente você encontrará tendências e opções para que conduza sua vida na direção daquilo que deseja. Mas vale reforçar que previsões mais completas envolvem muitos outros aspectos do Mapa Astral e podem ser feitas por meio da consulta com um astrólogo.
Conhecer antecipadamente as tendências para seu ano permite que você faça as melhores escolhas na direção daquilo que deseja. Ao compreender as mudanças e os aprendizados que o período exige, você poderá fazer ajustes antes dos desafios começarem ou potencializar ainda mais uma previsão positiva. Em 2016, conduza seu futuro da maneira que lhe convém, tendo a Astrologia como aliada. E lembre-se: somos capitães dos nossos próprios navios e estamos no leme de nossas vidas.
Confira abaixo as previsões para seu signo e ascendente (caso não saiba seu ascendente, clique aqui e descubra gratuitamente).
- Previsões para Áries em 2016
- Previsões para Touro em 2016
- Previsões para Gêmeos em 2016
- Previsões para Câncer em 2016
- Previsões para Leão em 2016
- Previsões para Virgem em 2016
- Previsões para Libra em 2016
- Previsões para Escorpião em 2016
- Previsões para Sagitário em 2016
- Previsões para Capricórnio em 2016
- Previsões para Aquário em 2016
- Previsões para Peixes em 2016.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
HORÓSCOPO CHINES.
2016, ANO DO MACACO DE FOGO.

Segundo uma antiga lenda chinesa, Buda convidou todos os animais da criação para uma festa de Ano Novo, prometendo uma surpresa a cada um dos animais. Apenas doze animais compareceram e ganharam um ano de acordo com a ordem de chegada: o Rato ou Camundongo; O Boi ou Búfalo (Vaca, na Tailândia); o Tigre (Pantera, na Mongólia); O Coelho (Gato, na Tailândia); o Dragão(Crocodilo, na Pérsia); a Cobra ou Serpente (Pequeno Dragão, na Tailândia); o Cavalo; a Cabra, bode ou Carneiro; o Galo ou Galinha; o Macaco; o Cão; o Porco ou Javali. O Cavalo de Fogo rege a cada 60 anos
De acordo com um antigo texto budista, quando os animais terminam suas tarefas, fazem um juramento solene perante os budas de que um deles estará sempre, por um dia e por uma noite, pelo mundo, pregando e convertendo, enquanto os outros onze ficam praticando o bem em silêncio. O Rato inicia sua jornada no primeiro dia da sétima Lua; procura persuadir os nativos do seu signo a praticarem boas ações e a corrigirem os defeitos de seus temperamentos. Os demais bichos fazem o mesmo, sucessivamente, e o Rato reinicia seu trabalho no 13º dia. Assim, graças ao trabalho constante dos animais, os budas garantem uma certa ordem no universo.
Pois bem 2016 será o ano do Macaco de Fogo, segundo o horoscopo chinês um período de desafios, mudanças e agitação em dobro do que foi o do ano do Cavalo, 2015.
O ano-novo chinês em 2016 começa em 08 de fevereiro e vai até 27 de janeiro de 2017, bem por acaso no período que o Brasil começa a entrar no ritmo de novo.

O Macaco de Fogo prevê fortes emoções e mudanças galopantes.

Se você achou que 2015 foi cheio de surpresas, desafios, mudanças e agitação, então se prepare para viver em 2016 o dobro de tudo. É o que indica o Horóscopo Chinês com a regência do Macaco de Fogo.
O ano-novo chinês em 2016 começa em 08 de fevereiro e vai até 27 de janeiro de 2017. E promete muitas mudanças em nossas vidas.
O período regido pelo Macaco de Fogo é de muita sorte, bons fluídos e boas oportunidades a quem planta o bem. O Macaco de Fogo é justo e cumpri o que está traçado na vida das pessoas. Logo, cuidado com o que andou plantando na vida.
Ao Macaco está associado um forte impulso de ambição, busca maior de fama, poder, vitórias e ganhos financeiros de forma imprópria. Avareza, egoísmo e ambição cega podem levar as pessoas a guerras ou a destruição de caráter, amizades e famílias.
Mas, se bem controlado e usado com harmonia e inteligência, a busca pelos melhores padrões financeiros pode levar a pessoa a progredir na carreira ou negócios de uma forma satisfatório e positiva. Para quem já tem uma carreira ou negócio que a muito existe, tudo está favorável para crescer, progredir e até ganhar mais dinheiro.
Para quem está vai começar agora um trabalho, negócio ou carreira, o ano do Macaco de Fogo e muito favorável. Cuidado com ambição cega e impulsividade descontrolada. O Macaco de Fogo cobra com juros que foi injusto, falso e destruidor de vidas e sonhos.
No campo do amor há grande chances de traição na vida de casais que estão em crise ou vivem uma relação fria.
O não do Macaco de Fogo no amor e cheio de energia, namoros e paixões. Para quem gostar de namorar muito ou aventuras amorosas, 2016 será um ano repleto de possibilidades de ficar com vários parceiros. Só que no final um vazio vai encravar uma lamina fria em seu peito. A dor da solidão vai vir e será bem cobrado neste ano.
Aquilo que você chamou de amor nada mais é do uma paixão falsificada e sem futuro. Se gosta de viver sozinho e sem um amor de verdade, vai sofrer muito em 2016, pois este será um ano para encontrar seu amor de verdade.
Para fechar, o ano do Macaco de Fogo, é um ano de festas, viagens, aventuras e amizades.

Postagens: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.