quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Recadastramento Biométrico continua em Herval.

Os eleitores deverão comparecer ao local com os seguintes documentos:
Documento oficial com foto (RG expedida a partir do ano 2000, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional, Carteira de Motorista,); CPF;  Título de Eleitor;  Comprovante de Residência do ano de 2015  – deve ser em nome próprio ou de familiar que comprove o vínculo.
Para confecção do primeiro título para homens nascidos até o ano de 1997, devem apresentar o certificado de alistamento ou reservista.
Caso o eleitor não possua carteira de identidade ou a mesma foi expedida anteriormente ao ano de 2000, pode ser apresentada a Certidão de Nascimento ou Casamento atualizada.
Informamos ainda que, na hipótese do eleitor estar impossibilitado ou ser demasiadamente oneroso o exercício do voto, o familiar ou representante legal do eleitor encaminhará ao Juiz Eleitoral, antes do prazo final para a Revisão, pedido de  Regularização de Situação de Eleitor apresentando documentos comprobatórios (identificação do eleitor e atestado médico).
O Cartório da 092ª Zona Eleitoral de Arroio Grande, informa ainda que o prazo final para o recadastramento biométrico dos eleitores foi prorrogado até o dia 09 de março de 2016.

Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.