quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cristiane Pereira (Cris), é a nova Secretária de Educação de Herval.


 Funcionária do quadro municipal há mais de sete anos, a nova Secretária de Educação Cristiane Aparecida Pereira da Silva D’ávila, é formada em pedagogia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e esteve à frente da coordenadoria de projetos na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente por cinco anos e meio, quando foi convidada pelo ex Secretário Mogar Damasceno Miranda para atuar como adjunta na Secretaria de Educação, em junho de 2015, onde atua com dedicação e seriedade.
Para ela, estar hoje à frente da secretaria é uma grande oportunidade, e declara que irá dar continuidade ao grande legado desenvolvido pelo ex Secretário, junto aos professores e servidores da Secretaria de Educação “O Mogar foi um nobre e justo Secretário, organizou a secretaria por setores, formou uma equipe maravilhosa e desenvolveu muitos projetos. Meu trabalho será de continuidade e progresso, espero alcançar todos os objetivos e alcançar novos, junto a toda esta equipe dedicada e parceira”, enfatiza a Secretária.
O Prefeito Ildo Sallaberry acredita que Cristiane dará continuidade ao trabalho e irá manter a Secretaria de Educação no mesmo patamar alcançado pelo ex Secretário Mogar “Nós só temos agradecimentos ao trabalho fantástico desenvolvido pelo Mogar, e desejamos muita sorte nesta nova empreitada de sua vida. Temos certeza de que a experiência e a competência da Cristiane vão ser de grande importância para a continuidade deste bom trabalho realizado por ele, por ela, pelos diretores, professores e servidores municipais, a comunidade continua ganhando com este time”, declara o Prefeito.
Texto e foto: Fernanda de Freitas
Jornalista MTb 5427/SC
Fonte: http://www.clicsul.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.