quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Herval declarou guerra contra a Dengue e Chicungunya.


Para dar inicio a campanha de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, vírus Zika e febre Chicungunya, os agentes comunitários de saúde da cidade participaram de uma capacitação na tarde desta segunda,15, e receberam orientações para proceder durante as visitas na comunidade hervalense.
A coordenadora da Vigilância de Saúde, Vanessa Dutra e a coordenadora dos Agentes Comunitários de Saúde Raquel Pereira, conduziram os trabalhos e tiraram dúvidas dos agentes, que estarão identificados e acompanhados até quinta-feira, 18, por militares do 12º RCM de Jaguarão. A campanha terá continuidade, mas para dar inicio os agentes contarão com o apoio do exército brasileiro.
Desde o dia 16/02/16 a comunidade hervalense começou a receber as visitas dos agentes comunitários, para tanto, é necessário à colaboração de todos neste processo, pois todo cuidado é pouco. Atitudes simples como não deixar água parada em pneus, garrafas e vasos de plantas, podem fazer toda diferença.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.