quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O EXERCITO BRASILEIRO (12° RC MEC DE JAGUARÃO) DURANTE TRÊS DIAS, ENTRA NA GUERRA AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI EM HERVAL:RS



 Iniciou nesta terça-feira 16, a campanha de combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, zika e chicunguya. Para reforçar o time de agentes comunitários de saúde (ACS) urbanos, estão na batalha 10 militares do 12° Regimento de Cavalaria Mecanizada de Jaguarão sob o comando do tenente Valadão, que permanecem na cidade até quinta-feira 18/02/16.
Para das as boas vindas e iniciar a campanha, os militares do 12° RCM e os ACS, foram recebidos pelo prefeito Ildo Salaberry em seu gabinete. Para ele, esse reforço fará muita diferença na comunidade.

A secretaria de saúde interina, Daiane Rodrigues, acredita que com o apoio recebido durante esses três dias a meta urbana será atingida em 100%, e explica que após esse período intenso juntos aos militares , os ACS continuarão o trabalho de prevenção ao mosquito seguindo o cronograma mensal, bem como os agentes rurais que já estão inseridos na campanha.


RESUMO DA MATÉRIA FEITA POR:
Por: Fernanda de Freitas.
Jornalista MTB 5427/SC
Fotos: Facebook Bebeto Perdomo.
Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.