terça-feira, 1 de março de 2016

A FALTA DE ÁGUA NESSA TERÇA-FEIRA 01/03/16 EM HERVAL.


O Java mandado pela sua esposa Priscila, ligou para o escritório da CORSAN de Herval, onde o técnico em química, Marcos, falou para o Java que a bomba do Passo do Eliseu, ao acidentalmente puxar areia junto com a água, acabou queimando. Segundo o funcionário, provavelmente nesta terça 01/03 a noite, chegarão 04 caminhões pipas, vindos de Arroio Grande, mas essa informação só será confirmada ao ligar para o número (53)3262 1080 CORSAN de Arroio Grande. Outra atitude a ser tomada é que ainda nesta terça-feira, vai ser ligado por cerca de 01 hora a bomba da piscina como ela é uma  só, é insuficiente para abastecer toda a cidade, abastecendo os lugares mais próximos da piscina, tipo o bairro Pilão e Jango, não tendo força para chegar água ao centro da sentinela da Fronteira, e também para não forçar muito para não queima-la também.
O certo é que nesta quarta-feira 02/03/16 uma bomba novinha em folha, chega e o abastecimento de água em Herval, volta a normalidade.


UMA SAÍDA É A ÁGUA MINERAL, INFELIZMENTE NEM TODOS PODEM, $$$$$$$$$.



OPINIÃO DO JAVA:
A água vai ser re ligada por um tempinho, suficiente para encher umas bambonas  ou garrafas pet, então se tu moras no centro, vá até a casa de amigos ou parentes que morem no bairro Pilão ou Jango, pois a água vai vir normalmente só amanhã.


Um dos problemas é o enforcamento do Banho, ainda mais nessa terça escaldante, até para fazer o numero 2 está complicado para dar a descarga !!! É nessa hora que valorizamos o que perdemos.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.