terça-feira, 1 de março de 2016

DEPREDAÇÃO E VANDALISMO EM HERVAL, IMAGENS CHOCANTES.

Um fato lamentável e triste aconteceu no final da semana passada em Herval !!! No trevo na rua Padre Francisco Hilmann, de que vem da Oficina Maciel(Onofre) para ir para o Hospital, ali tem tipo um espaço onde tem pneus e vasos sanitários com flores, um lugar bonito e bem cuidado pela vizinhança, inclusive por Luíza Sosa, dona da loja que fica em frente. Mas vândalos selvagens e vagabundos, durante a madrugada depredaram o local, arrancando e quebrando os vasos com flores, arrancando inclusive as placas de sinalização do transito, nem os pneus os otários pouparam.
 Nem Freud explica, por que fizeram isso? Qual o prazer? Foi premeditado ou foi no impulso animalesco? Foi encomendado ? Quem fez foi em repúdio a alguém daquela área? Claro que nada justifica, tal ato repugnante.
 Será que vão descobrir quem foi? acredito que não, deve ter sido feito em quadrilha, e barulhos com certeza foram feitos, pois não é fácil quebrar várias privadas, no silêncio.
Veja as fotos do vandalismo: 





Veja parte do texto de Marco (Boi) esposo da Luíza Sosa, inclusive as fotos são do facebook dela:
Ao ponto que chegou a maldade do ser humano na calada da noite destruir aquilo que foi feito com carinho , dedicação e Amor .
A Insegurança esta solta na nossa cidade, Estado e país.
Aqui por exemplo , ja virou rotina roubo abigeato , furto , depredação do patrimonio publico etc .
Não venham culpar a Policia nem o judiciario pois simplesmente cumprem as leís da nossa constituição que são feitos pelos nossos políticos deputados e senadores .
Fomos procurar as Autoridades policiais, civil e Brigada Militar e sentimos que os proficionais estavam até constrangidos por não poder nós atender por estarem envolvidos com outras ocorencias , sem efetivo :
É duro falar a verdade mas tem que ser dita , a responsabilidade por tudo isso é nossa mesma , porque não sabemos eleger nossos representantes , alguns são enganados outros comprados outros favorecidos por circunstancias que só favorecem a eles mesmo e não a sociedade por um todo .


Fonte/Fotos:https://www.facebook.com/luiza.soza.5?fref=ts

Postagem:Paulo da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.