quarta-feira, 2 de março de 2016

Escolas municipais de Herval, iniciam atividades na primeira semana de março

Redator(a): Fernanda de Freitas

A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os alunos matriculados nas cinco escolas da rede municipal, que a partir desta semana, todas as escolas municipais retomam as atividades, conforme calendário previsto para o cumprimento do ano letivo.
Para os alunos que residem nas localidades Guarda Nova e Bamburral, nas escolas Manoel Lima e Carolina Anália Morais Sais, as aulas iniciam nesta terça-feira, 1º, também na Escola Padre Libório Poersch localizada no bairro pilão.  Já, os alunos da Escola Ernesto Che Guevara, na Fazenda Nova, e os alunos da Luiz Lima de Faria na Coxilha do Sarandi as atividades iniciam na quarta-feira, 2.
Antes do inicio das aulas, os professores tiveram oportunidade de participar da I etapa do IV Fórum de Educação, onde receberam orientações, participaram de palestras e debates para enriquecer ainda mais o conhecimento compartilhado com os alunos, durante o ano letivo.
Na programação do Fórum, dias 25 e 26, tanto professores da rede municipal quanto estadual, puderam aproveitar o espaço de troca de conhecimento, apresentar e conhecer novos projetos desenvolvidos pelos alunos, sob a orientação de seus professores. Além disso, estiveram presentes palestrantes da cidade de Pelotas, Jaguarão e outras cidades da região, que compartilharam suas experiências e apresentaram novos caminhos para desenvolver projetos educacionais no município.
Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.