quarta-feira, 9 de março de 2016

FALECEU O ILUSTRE HERVALENSE, HUGO TAVARES.

Neste final de semana passado, Herval perdeu uma grande personalidade da história da cidade, faleceu o seu Hugo Tavares.
Como geralmente, não sabemos das contribuições de hervalenses no passado, perguntei para o seu Darci Perez, sobre o passado do seu Hugo Tavares, o que Seu Hugo fez, eu imaginava que não eram poucas coisas.
Segundo seu Darci, seu Hugo, foi patrão do CTG Minuano e ele tem quase certeza que seu Hugo deve ter sido presidente do Clube Comercial de Herval.
Seu Hugo foi atuante na política da Sentinela da Fronteira, sendo presidente e membro do partido Arena, antigo PDS e atual PP, no qual até pouco tempo ele acompanhava.
Sua área profissional em Herval, foi na saúde, trabalhou por anos no posto municipal de saúde, onde hoje é o hotel da dona Celedina (Em frente a Zilá) e depois esse posto foi transferido para o antigo prédio onde era a ferragem do finado Zé Maria (no lado da loja do Farid), e finalizando no antigo prédio do postinho de saúde, o mesmo local do atual posto municipal. Também atuou, por muitos anos na diretoria do hospital Nossa Senhora da Glória. 
 Foto/Fonte: Pedro Lucas (Face do Merenda).

 Por: Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.