quinta-feira, 3 de março de 2016

HERVAL, COMEMORA A CHEGADA DE MAIS UM EQUIPAMENTO AGRÍCOLA.

Redator(a): Fernanda de Freitas
Fruto de muito empenho do Vice-Prefeito Luiz Alberto Perdomo, juntamente com o Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Fernando Silveira, e o Secretário de Planejamento Toninho Veleda, o trator Agrale BX 6110 chegou até o município por intermédio do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja).  O prefeito Ildo comemorou essa conquista ao lado de Vereadores, Secretários e Servidores municipais.
Além do trator, último a chegar, o município recebeu também uma plantadeira, três botijões de nitrogênio, uma roçadeira dupla, uma ensiladeira, um conjunto de fenação, e duas carretas agrícolas, em 21 de dezembro de 2015. Segundo o Secretário de Agricultura Fernando Silveira, estes equipamentos beneficiam diretamente o setor agrícola do município, “este trator, juntamente com um reboque será entregue a Associação Regional dos Pequenos Agricultores da Nova Herval, e também será entregue aos agricultores da São Vergílio, um reboque e uma plantadeira” informa o Secretário.

O Prefeito Ildo Sallaberry agradece em nome de toda a administração municipal tanto o Vice- Prefeito Bebeto, quanto o Secretário de Agropecuária, Fernando, e o Secretário de Planejamento Toninho por fazer com que este trator chegasse ao município, bem como tantos outros equipamentos que já vieram e ainda estão por vir. O Vice- Prefeito Bebeto agradece pela confiança do Prefeito Ildo e por ter lhe dado à missão junto ao Sec. De Planejamento Toninho Veleda de representar o município junto ao Cideja.
As conquistas podem ser observadas diariamente no município de Herval, mesmo com todas as dificuldades que o país e o estado têm enfrentado, a administração municipal está sempre empenhada em fazer o melhor por sua população. A chegada de um trator agrícola Agrale modelo BX 6110 com motor de 105 cavalos, representa mais uma vitória para o desenvolvimento agrícola do município.

Postagem:Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.