sexta-feira, 4 de março de 2016

SECRETARIA DE OBRAS DE HERVAL, ELOGIO DE UMA PARTE E COBRANÇAS DE OUTRA.

 No Bamburral, Bote, Centurião, Queimada, Serra e Querencia, estradas e algumas pontes estão sendo concertadas, segundo o secretário de obras.Pierre, veja algumas fotos postadas por ele nas redes sociais:



Mas o secretário Pierre, que abra o olho, pois as mesmas redes sociais que levantam a moral, é a mesma que critica e cobra, veja o relato e as fotos de uma rua que sempre foi triste a situação:

RELATO:

CAMINHÃO ATOLA EM RUA DE HERVAL EM PLENO DIA DE SOL!
Foi na Rua José Alexandre Záchia, em frente à residência de número 200, próximo a casa do Pelé. Foi pedido já, reparo da rua, mas continua no esquecimento! Fica aí o alerta para as autoridades competentes!

Fotos/Texto:Oseias Garcia da Silva.



 

Agora veio um rapaz até a sede do blog, para perguntar quanto eu cobro para postar na RBS TV de Pelotas, uma denuncia de um esgoto na esquina (Contrário ao trailer) da frente as Assistência Social. 
Pois é , agora vai aparecer um monte de reclamações, umas com razão outras não, e todos sabemos porque né? O que tem em outubro deste ano? Bom, o blog tem que ter imparcialidade e está fazendo sua parte, elogiar quando está certo e criticar construtivamente quando estiver errado.
 Pierre, cadê as faixas de segurança e as placas de sinalização dos redutores de velocidade da rua onde moro? heim?
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.