domingo, 20 de março de 2016

VEREADOR BATISTA QUER I IMPEACHEMENT DA DIMA.


Quem tem facebook, e entra em redes sociais já sabe o posicionamento do vereador trabalhista Batista, ele deixa bem claro o seu repúdio contra esse governo enganador e ladrão da Dilma, Lula e PT.
 O PDT hervalense está se mostrando um partido democrático ao ter em seus contornos vários seguimentos, desde os a favor até os contras e assim vai conquistar votos dos dois lados. Para vocês terem uma ideia do que está acontecendo, o prefeito Ildo Salaberri do (PP) que é de direita, apoia a Dilma e é contra o impeachment e o Batista que é o mais pedetista de todos os pedetistas (centro esquerda) apoia o impeachement contra a Dilma !!! 
 O Batista vendo tudo que está acontecendo e vendo que essa gente está SUJANDO a sua amada esquerda, se deu conta e pulou fora da barca, diferentemente de alguns de seus companheiros que vão morrer abraçados e  não vão dar o braço a torcer, mesmo com provas contundentes que nem as gravações legitimas e verdadeiras.
 Roubo sempre houve, isso sabemos, mas agora está todo mundo sendo enquadrado, até a gentalha do PSDB, e inclusive o PP, até o candidato votadíssimo em Herval. Afonso Hann está com a corda no pescoço !!! (Que votei),está na hora de o Brasil, Herval e Rio Grande do Sul, fazer uma limpa e organizar a política nacional, gaúcha e municipal.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.