sexta-feira, 8 de abril de 2016

BEBETO DESPEDE-SE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE HERVAL E PREPARA-SE PARA NOVO DESAFIO.


Redator(a): Fernanda de Freitas

Prefeito Ildo despede-se de Bebeto Perdomo em tom de gratidão



Uma parceria de 39 meses frente à administração do município de Herval encerrada em 1º de abril de 2016. Em tom de despedida o prefeito Ildo Sallaberry fala sobre a passagem do vice-prefeito Luiz Alberto Perdomo pelo município e sua renúncia por motivos pessoais que implicam em sua mudança para o município vizinho Pedras Altas, onde atualmente reside parte de sua família e onde busca novas aspirações políticas.
São atribuições do Vice estar de prontidão para substituir o Prefeito quando necessário, ou por designação do próprio, no caso do município de Herval, segundo Prefeito Ildo Sallaberry tudo o que foi realizado nestes últimos três anos e três meses só foi possível pela parceria e trabalho desenvolvido de forma transparente e objetiva pelos dois.
Ele é citado como um grande gestor, parceiro e atuante em todos os acontecimentos e processos do município, também designado para acompanhar de perto os trabalhos realizados pela secretaria de obras e reuniões e debates junto ao Consórcio Público de Desenvolvimento Regional dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja).
Na visão do prefeito é muito importante que o Vice esteja a par de todos os processos e realmente estar lado a lado com o Prefeito, “Agradeço muito o tempo que o Bebeto esteve conosco, sempre atuante preocupado com o desenvolvimento do município e dividindo 50% a carga de processos, um grande parceiro. Com pesar nos despedimos dele, mas na certeza de que Pedras Altas, nosso município vizinho está ganhando um grande cidadão. Tenho certeza que estaremos sempre juntos nas batalhas por melhorias para nossos munícipes, esse é o nosso perfil”, complementa o Prefeito.
Fonte: Assessoria da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.