sexta-feira, 1 de abril de 2016

CAMINHONEIROS ESTÃO REVOLTADOS COM A NEGLIGÊNCIA DO DAER COM A RS 608 ENTRE HERVAL A PEDRAS ALTAS.



Os caminhoneiros que fazem o trajeto da RS608 entre Herval à Pedras Altas, estão revoltados com a situação caótica,péssima da estrada que é de responsabilidade do DAER.
 O caminhoneiro M.B, procurou a sede do blog para trazer a público o quanto as condições daquela estrada, estão judiando de caminhões, carretas (caso dele) e até carros de passeio. O seu caminhão quebrou a mola dianteira com o caminhão a 5KM por hora. Em outra ocasião com o caminhão carregado, disse que levou 01 hora para fazer 8km !!!! A pior parte segundo sua opinião é em frente a propriedade do Calica,(perto das antigas olarias), outro lugar pavoroso é perto da propriedade do Barda Azul, onde tem vários (borrachudos) buracos na linguagem dos caminhoneiros.
 M.B falou que arrumaram um trecho desta estrada (perto do frigorífico) e que ali não liga a cidade nenhuma.
Os caminhoneiros estão pensando em fazer um protesto, um buzinaço, algo que chame a atenção do DAER, e revela que esse problema não foi devido as ultimas chuvas, disse que esse já é um problema que existe há algum tempo.
M.B transporta soja na sua carreta e por essa estrada se escoa a produção de muitos produtos como enormes carretas carregadas com acácias.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.