sexta-feira, 8 de abril de 2016

NO DIA DOS 110 ANOS DO CLUBE COMERCIAL, O EX PRESIDENTE PASSOCA FAZ UM BALANÇO DA SUA GESTÃO.



Neste dia onde o Clube Comercial completa 110 anos de existência, quero expressar minha intensa satisfação em ter tido a oportunidade de compartilhar, durante dois anos , como Presidente a frente dessa entidade Centenária que muito contribui para a história de nosso município. Momentos significativos que ficarão marcados na história do Comercial, foram vários eventos e/ou realizações que mantiveram nossa entidade no ápice, além de obras e/ou aquisições. Ressalto que nosso Clube ainda é um dos poucos que mantém as portas abertas diariamente oferecendo lazer e entretenimento a todos. Temos claro tudo que foi realizado, porém temos a certeza de que muito ainda resta a fazer. 

Foram momentos alegres, contagiantes e de muita satisfação a cada objetivo alcançado, houve , é claro, momentos difíceis e intranquilos, mas sempre apostamos e acreditamos que o amanhã seria melhor.
Citar todas as aquisições, obras e /ou eventos realizados tomaria algum tempo, por isso prefiro reporta-me a alguns:
• Aquisições: Mesa Pebolim, de Snoker e de Ping Pong, TV a Cabo, Fichário, Armários, Arquivos, fornos e micro ondas , etc....
• Obras: reforma da rede elétrica , do salão do snoker e da copa, troca dos forros de ambas as salas, pinturas, troca de partes do telhado , outros forros.
• Adequação ao PPCI, hoje estamos aptos e em dia com todos os alvarás e documentos necessários para estarmos em pleno funcionamento, dentre outras de menor proporção.
• Eventos: todos os que contêm em nosso Calendário foram cumpridos, inovando com o Baile do Chopp, Baile das nove, Baile dos Anos Dourados, Bailes dos Destaques, mantivemos o tradicional Jantar do JAVALI E Cordeiro, Bailes de Revellion . E, podemos dizer, que foram sempre bem sucedidos, graças ao carinho e participação de nossos associados e simpatizantes. Primamos pela manutenção dos Bailes de Carnavais, muito embora em uma injusta e desleal concorrência .
Outro aspecto que quero destacar é quanto a alteração de nosso Estatuto, sendo um dos pontos cruciais a oportunidade de proporcionar a jovens estudantes a possibilidade de associar-se sem o pagamento de joia, contribuindo com mensalidade integral, o que garantiu um aumento de 20 novos sócios, além de outros 20 que durante esse período integraram –se ao quadro social. Hoje temos um efetivo no quadro social de 180 sócios contribuindo, um número expressivo, uma vez que há alguns anos tínhamos em torno de 40 sócios.
Por fim ,quero agradecer em especial a minha Diretoria que me apoiou e esteve junto comigo durante estes 02 anos, agradeço aos sócios que sempre nos prestigiaram, aos sócios que moram longe e que diversas vezes nos lisonjearam com suas presenças e contribuíram com nossos eventos, garantindo muitas vezes o êxito de nossas realizações, a Imprensa Local que sempre abriu as portas para divulgarmos nossos eventos e/ou realizações, ao comércio local que sempre foi um parceiro e a toda comunidade hervalense ou não, amigos e simpatizantes que sempre prestigiaram nosso Clube, nossos eventos, as nossas soberanas dos anos e aos funcionários.
Agradeço a todos que embora longe ou no anonimato torceram por todos nós.
Desejo a nova Diretoria, queridas amigas e colegas , muito sucesso, que consigam realizar todos os seus sonhos, e coloco-me sempre a disposição, pois o Clube fez, faz e sempre fará parte de nossas vidas, de nossa história, da memória de nossa querida Herval.
Nossa contribuição de momento cessa aqui, mas continuaremos sempre dispostos a colaborar , participar, auxiliar, contribuir para o sucesso dessa entidade que faz parte da vida de cada um de nós, da história patrimonial de nosso município. 
Um grande abraço a todos.
Atenciosamente
Paulo César Martins Carvalho
Presidente, em 08/04/2016


Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.