terça-feira, 12 de abril de 2016

O NOME DOS NOVOS FILIADOS NO PDT DE HERVAL, NESTE 2016 DE ELEIÇÃO MUNICIPAL


Sobre o Encontro do PDT..
Em atendimento à matéria que nos solicitou, caro Paulinho(Javali), passamos as seguintes informações complementares ao que já havia gentilmente publicado:
Como já postado, ocorreu no sábado último, dia 09, um encontro de nosso partido, onde na oportunidade apresentamos nossa atual composição de Diretório, Executiva, Comissões bem como diversas filiações, dentre as quais, muitas com a possibilidade de participarem do próximo pleito em outubro.
Realizamos também, durante o protocolo, a Homenagem do partido aos familiares de nossos saudosos companheiros, Élida Freitas, Irineu Cardoso Pereira, José Sidinei Costa(Pata), João Bosco(Bosquinho) e Marízia Mendes , que muito contribuíram com o trabalhismo, seus ideais e princípios.
Foram abonadas as fichas dos recentemente filiados:
-RODRIGO BANDEIRA;
-ANA PAULA AGUILAR;
-MARIA REGINA RIBEIRO VILELA;
-ANTONIO GABRIEL LOPES;
-ROSILDA SOUZA;
-JESUS FAGONDE GARCIA;
-ROSILENE PEDROSO;
-JOANA MARIA PEDROSO;
-HUMBERTO DOMINGUES;
-ALINE RIBEIRO FREITAS;
-AMADO CRISTIANO MARTINS;
-NELI SARAIVA;
-NATALIE DUTRA DA SILVA;
-CARLA MENEZES;
-THAUANE BATISTA VASCONCELLOS;
-DIENIFER VIEIRA;
-STEVE RIBEIRO BAGER;
-ITAMAR RODAL FRANCO;
-LUIZ CARLOS SILVA;
-CARMEM TARGINA LUCAS;
-ÁLVARO M VIVIAN;
-ROGER FURTADO MARTINS;
-LAERTI AGUILAR SILVA;
-IRINEU BATISTA;
-JOCELITO BRUN GONÇALVES;
-LADI SHUMATZ;
-DAIANE CONCEIÇÃO SOUZA;
-EMANUEL AJALA COELHO PIRES;
-MARLI AIRES DUARTE;
-QUEILA AJALA FERNANDES DUARTE;
-SUSELEM MEDEIROS COELHO;
-MARCIO LEMOS NUNES;
-VALDIR DE OLIVEIRA BORGES;
-NILTON ROBERTO GOMES COELHO;
-JAIRO BATISTA G SAIS;
-CAROLINA RIBEIRO DE FREITAS;
-GUSTAVO KONSGEN CUNHA e
-BRUNA RIBEIRO GONÇALVES CUNHA.
Prestigiaram o evento, filiados, simpatizantes e aliados, que em expressivo número, lotaram as dependências do salão do Banrisul. Também estiveram presentes, diversas lideranças do PDT de Arroio Grande e Pelotas, dentre os quais, o Vereador Marcus Cunha, que também é Coordenador Regional do PDT e que fazia naquele dia, reuniões com os Diretórios de Arroio Grande, Pedras Altas(com diversas filiações) e Herval, encerrando a agenda do dia 09.
À todos q estiveram por lá, os veículos de comunicação, locutores das rádios 104.9 e 89.1, Jornal o Herval, o nosso agradecimento e, em especial, evidentemente às adesões recebidas, filiações e pré-candidaturas apresentadas!


Ass:Jackson Xavier (Presidente municipal do PDT).
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

2 comentários:

  1. Fui criado no PDT dentro da sede porque minha mãe trabalhou anos lá. Já passamos fome e choramos defendendo essa bandeira. Embora meus país hoje não empunharem essa bandeira eu de longe observo a política de Herval e vejo os vai e vem. Me criei com Jackson embora mais novo e como seu Jesus(in memoriam) se divertia quando nós tinhamos grande embate pela política eu PDT e Jackson contrário. Até porque o Jackson é uma das pessoas mais lúcidas de argumento que conheço. Ver meu primo tano de volta as suas raízes políticas que tanto o albio defendeu me deixa feliz sinceramente.
    Como não lembrar dos carreteiros da marizia.
    A caridade da Elida sempre sem se promover ajudando as pessoas.
    Meu amigo Jairo de futebol, gauchada e muitas histórias.
    Mas também me deixa feliz ver algumas melhorias que a gestão de 8 anos trouxe pra Herval, agradou a todos? Lógico que não e jamais alguém o fará.
    Quem fala isso em um dia na porta da prefeitura chegando com a mãe em visita a Herval ao cumprimentar o prefeito Ildo (pessoa pelo qual tenho grande respeito e amizade) disse quando ele veio me dar um abraço e brincando que fazia anos que não me via. Que cuidasse de Herval embora eu jamais votasse nele mas que continuariamos amigos. Vem mais um embate político no solo sagrado hervalense, mas esse pedetista de coração embora não filiado a partido pede que famílias, vizinhos e amigos debatam suas idéias na política que é a maior prova de civismo e democracia.
    Mas não usem disso pra denegrir a imagem de fulano ou Sicrano, juca ou manduca. Não destruam suas famílias porque quando um ente querido parte tudo irão chorar junto no velório. A política passa, mas o sangue e a família não. E ontem quem estava lá pode estar aqui e vice-versa pelos mais diversos interesses.
    André Acosta
    Rondonópolis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, André belicismo comentario

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.