terça-feira, 17 de maio de 2016

29ª Fejunahe tem definida sua nova corte



Quatro candidatas, para três vagas e uma grande expectativa das meninas para ocupar o posto de rainhas e princesas da corte da 29ª Festa Junina de Herval – Fejunahe. O desfile aconteceu no sábado (14) na danceteria arco íris. As novas eleitas foram escolhidas pelos jurados, Anita Hoffman Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Dioner Azambuja Secretário de Saúde, Ivonete Pereira, Professora de Danças, Nariele Dioscar, Mais bela Negra 2015, e Naiter Brasil, representante do Studio E.

Escolhida como segunda princesa, Sabrina Costa Nunes, de 19 anos, recebeu a faixa da 2ª princesa da 28ª Fejunahe Alexia, 1ª princesa, Andressa Machado Nobre, de 15 anos, que recebeu a faixa da 1ª princesa Mariana, e como rainha foi escolhida Mariangela Costa Pinto que recebeu a faixa da Rainha da 28º, Paola. As meninas têm como principal missão representar o município, receber todos os convidados e agraciar a festa com suas belezas e simpatias.
A 29ª Fejunahe acontece de 24 a 26 de junho, com diversas atrações, como shows, brincadeiras, bailes tradicionais, comidas e bebidas típicas para combinar com o frio intenso que costuma ser rotineiro nesta época do ano. O evento é uma promoção da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer com parceria de outras secretarias do município.
Fotos: Ana Raíssa Xavier.

Fonte: Site Prefeitura de Herval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.