quarta-feira, 18 de maio de 2016

A HOMENAGEM DO CRAS (ASSISTÊNCIA SOCIAL DE HERVAL) AO DIA DAS MÃES.


Mães são homenageadas em tarde festiva 
 
Redator(a): Fernanda de Freitas

Na tarde de sexta-feira, 13, nas dependências da Secretaria de Assistência Social, as mães e futuras mamães de Herval, foram recebidas pela Secretária de Assistência Social, Tânia Sallaberry e sua equipe e homenageadas com uma tarde festiva que além de divertir, trouxe informações, apresentações de dança teatro e um delicioso chá com bolo feito na cozinha comunitária da Assistência Social e CRAS.
Dentre as atrações da tarde, a palestra da Assistente Social, servidora municipal Mabel Peraça explanou para as presentes sobre a importância do Número de Identificação Social – NIS, e de sua obrigatoriedade para cadastro em programas sociais de ambas as esferas. Exemplos mais conhecidos é o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, entre outros. Além disso, Mabel apresentou os programas que hoje o município oferece por intermédio da secretaria, como o bolsa família do governo federal, o baixa renda que dá desconto na tarifa de energia elétrica, entre outros.
A tarde seguiu com brincadeiras, sorteio de brindes e apresentações do Grupo de Danças ArtDance e Cia e do grupo infantil de Teatro da Casa das Oficinas – CtrlA. A secretária de Assistência Social Tânia Sallaberry enfatizou a importância dessas confraternizações e agradeceu a equipe e as presentes por fazerem parte dos projetos oferecidos pelo CRAS e Assistência e sobre o papel tão importante de ser mãe.












Fonte: Face Cras.

Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.