sábado, 7 de maio de 2016

DEFINIDA A CHAPA DA SITUAÇÃO PARA A ELEIÇÃO MUNICIPAL 2016.


Essa semana foi agitada para o pessoal da situação, até pesquisa esteve rolando na Sentinela da Fronteira, com os nomes da Denise, Rubão e Jackson, em qual dos três a pessoa votaria e em qual não votaria de jeito nenhum, qual foi o resultado? Eu não sei, só sei que depois disso em uma reunião na casa do Ildo( 06/05/16) foi definido os dois nomes que enfrentarão a oposição na eleição municipal deste ano de 2016.
 Esses dias um filiado do PP já tinha dito para o Java, que soube de fonte fidedigna que a Denise disse que se ela não viesse na cabeça, ou seja de candidata a prefeita, de vice ela não viria, e realmente se confirmou, pois nesta reunião secreta ficou definido que a chapa da situação vai ser o Rubão (PSDB) para prefeito e Fernando Silveira (PP) de vice.
 Acredito que com o Rubão na cabeça, alguns políticos e empresários que estavam afastados do Ildo, voltem, pois o Rubão tem esse espírito aglutinador e vai chamar muita gente que estava extraviada.
 Na oposição o cabeçudo está 100% definido, é o menino pobre (JACKSON), aqui a incógnita é quanto o seu vice, pelo certo a vaga seria para o PMDB, com o Fabinho ( filho do finado Zé Rui) ou até mesmo o vereador Passoca, que adoraria ser o vice, embora sonhe em ser prefeito de Herval, mas uma musa se candidata a vice, é a Bruna Gonçalves, filha do ex patrão do CTG Minuano, Zé Hernandes, ela tem pedigree e grana, só tem um problema, ela é do PDT e não tem 01 ano de residência fixa em Herval, embora com o jeitinho brasileiro isso não seria problema, o problema mesmo é que seria dois do PDT na chapa, e como ficaria o PMDB?!! Que nem aquela menina rejeitada na hora da dança no baile? mas com o Rubão do outro lado, o PMDB pode pintar aquele sentimento de flash back, de recaída que nem a aquela música gaúcha.
 A Solange, ex PMDB já se filiou no PSDB, sei que o Graciano está fechado com o Rubão, o empresário Lotário, que apoiou o Jackson na outra, apoiaria o Rubão. O PDT não esconde que gostaria da Denise na cabeça, esse garnizé é uma pedra no sapato trabalhista.
 As cartas já estão sendo colocadas aos poucos  em cima da mesa, candidatos a vereador já estão se mobilizando , até sede (casa) já está sendo preparada.
Tudo que o Java postou aqui é o que chega até ele, muita coisa pode mudar, ou não.

Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.