sábado, 7 de maio de 2016

MILER RECUPERA-SE APÓS TER SIDO VÍTIMA DE ATENTADO DE HOMICÍDIO EM PEDRAS ALTAS.

Zebú (Esq), Milton (Meio) e Miler (Dir).

O Java andando pelas ruas da Sentinela da Fronteira, se depara com esse trio, principalmente com o Miler, que há uns 02 meses sofreu um atentado de homicídio, mas quis Deus que ele sobrevivesse, pois não era a sua hora.
Miler, contou que levou dois tiros a queima roupa, na realidade dois tiros na cabeça, passou por maus momentos entre a vida e a morte, ainda tem sequelas pois as vezes fica confuso ao falar assuntos, esquece ou troca palavras, mas está se recuperando, inclusive pretende voltar ao seu serviço que está de portas abertas o esperando. Miler contou os detalhes para o Java, e se não tivesse reagido com certeza essa hora estaria morto. 
Para quem não sabe, Miler e mais três amigos estavam na residência de uma moça, em Pedras Altas, quando o ex marido dela entrou atirando em quem estava presente, ela veio a falecer devido aos tiros e o Miler foi gravemente ferido, um dos rapazes fugiu ileso e outro a bala pegou de raspão. O autor do crime está preso.

Miler estava na frente da sua casa, tomando uns mates com seu amigo Zebú, escutando um som e estava sorridente e sempre simpático, o que sempre foi do seu estilo. Na ocasião, o Java falou para ele que noticiou todo o fato, inclusive sua recuperação, pois foi um fato que chocou Herval e Pedras Altas, inclusive sendo matéria de veículos de comunicação de outras cidades, e obviamente não poderia estar ausente do blog do povo de Herval. 
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Um comentário:

  1. Cansou de bater em turista, de se prevalecer na rua... Não tenho pena...

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.