quinta-feira, 16 de junho de 2016

AS ATRAÇÕES MUSICAIS DA 29° FEJUNAHE 2016.

Vamos conhecer ou saber um pouco mais sobre as atrações musicais da 29° Fejunahe 2016. O Maior evento junino, que na realidade não se caracteriza por ser uma festa 100% junina como no resto do Brasil, em Herval a Fejunahe se destaca por ser um evento de shows musicais, com apresentações artísticas das escolas da cidade, casa das oficinas (apresentações culturais), mateadas e barraquinhas que vendem o tradicional quentão, que cai muito bem nos gelados dias da festa. 

SHOWS MUSICAIS.

24/06/16 SEXTA FEIRA.

Depois da abertura da 29° Fejunahe, onde comparecerão no palco autoridades locais com pronunciamentos do prefeito, secretária de turismo ou jornalista da administração municipal



TRIO SONIDO DO PAMPA
  A 1°  atração musical da 29° Fejunahe, é o Trio Sonido do Pampa, eles já tocaram aqui em Herval, nas arquibancadas da arena durante o rodeio internacional, nos intervalos das gineteadas. O horário do show deles é as 21hs. Eles tocam músicas nativistas, chacareiras, música folclórica latino americana

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

JEFERSON ALMEIDA


As 22hs sobe ao palco o músico Jeferson Almeida, seu estilo é também de músicas nativistas. Vasculhando seu face, notasse que se veste despojadamente, mas em algumas fotos deu para ver seu estilo musical, de repente o repertório do moço é mais complexo e variado, embora não há que resista uma boa música tradicionalista campeira.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
KETLIN ESQUÍRIO E BANDA
As 23hs desfila no palco a musa Ketlen Esquírio e banda. Essa moça é sucesso no Rio Grande do Sul, seu repertório é o que o povão ama no momento, que é o sertanejo universitário e romântico e batidão.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



BANDA MARIAH


As 24hs no Clube Comercial apresenta-se a banda Mariah, banda que seguidamante apresenta-se em Herval com seu batidão sertanejo universitário e romântico.
BANDA MARIAH


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/06/16 Sábado.


SWING SAMBA GROOVE.
As 21hs, sobe no palco a banda Swing Samba Groove, pelo nome acreditamos ser um pagodão com algumas misturas, tipo a banda Sambô, mistura de samba, pagode, rock e com certeza sertanejo com samba.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


GEANCARLO BORBA.
As 22hs sobe no palco da 29° Fejunahe, o cantor hervalense GEANCARLO BORBA, que no momento não mora em Herval, pois seu talento está cada vez mais reconhecido pelo mundo a fora. Gean, viaja muito onde  aprimorou seu conhecimento. Seu estilo é a música latino americana, ritmos folclóricos, indígenas com um toque gaúcho.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



BANDA PORTAL 4
As 23hs sobe no palco a banda PORTAL 4, onde dispensa-se apresentações, visto que essa banda é praticamente hervalense e jaguarense. O repertório deles é muito variado, praticamente de hits do momento, além de dar palhinhas de clássicos do sertanejo de raiz, samba,  rock e até algum funk eles tocam !!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

MATHEUS OLIVEIRA

A noite de sábado termina com o show de Matheus Oliveira, com seu sertanejo universitário, na danceteria ARCO IRIS

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

26/06/06 Domingo.


THIAGO NOGUEIRA E BANDA NOSSA PEGADA.

A abertura dos shows de domingo, fica a cargo de Thiago Nogueira e Banda Nossa Pegada. As 21hs, eles sobem no palco da 29° Fejunahe, cantando os hits do momento, o forte desta banda é o sertanejo universitário. Thiago e Banda Nossa Pegada, já são velhos conhecidos dos baladeiros hervalenses.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


CRISTIANO QUEVEDO.

O grande nome desta 29° Fejunahe sobe ao palco as 22hs do domingo. O famoso cantor piratinense, e assíduo frequentador do programa Galpão Crioulo, é um dos nomes mais conhecidos da música tradicionalista gaúcha. Depois de 07 anos, Cristiano Quevedo, cantará para o povo hervalense em uma Fejunahe.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

BANDA VANERA.

As 23hs o encerramento da 29° Fejunahe fica a cargo da Banda Vanera. Essa banda já muito conhecida do publico hervalense, seu repertório fica entre o Tchê Music e o Batidão sertanejo.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

THIAGO NOGUEIRA E BANDA NOSSA PEGADA.
É, eles voltam de novo, só que agora no palco da danceteria ARCO IRIS, no domingo 26/06 fechando com chave de ouro toda a programação musical da 29° Fejunahe 2016.

Divulgação:Paulinho da Mídia, o Javali de Herval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.