quinta-feira, 30 de junho de 2016

CARTA DA REGINA MÃE DA FALECIDA LIANE ÁVILA BOTELHO, NA SESSÃO DE TERÇA 28/06/16 NA CÂMARA DE VEREADORES DE HERVAL.

Bom. como relatei na postagem de ontem referente a sessão da câmara de vereadores (terça 28/06/16), iriam enviar, procuraram o blog, a assessoria do vereador Batista (PDT), e a prima da finada Liane Botelho Ávila.
Por outro lado o blog sabendo da delicadeza do assunto, pediu para Marina Dutra, que prometeu enviar a versão do hospital Nossa Senhora da Glória, pois envolve funcionárias e o assunto continuará  na próxima sessão da câmara de vereadores, então o blog está dando espaço para os dois lados e as duas versões. 

Abaixo da foto da Regina, é a carta que foi lida para o público presente, entregue pela Regina ao vereador Batista e lida pelo presidente da câmara de vereadores, vereador Valter Lima. 


                          

Foto de Regina Ávila.


Of. s/n.º Herval, 28 de junho de 2016.


De: Regina Ávila
Ao Ver. João Batista Lima Sais
Prezado Senhor,
Venho por meio deste comunicar-lhe que, em 22 de junho do corrente ano, mais precisamente as 16 horas, procuramos recurso médico, junto ao Hospital Nossa Senhora da Glória, para proceder atendimento médico a menina Liane Ávila Botelho (portadora de necessidades especiais), sendo que a mesma foi atendida pelo médico Dr. Ivan Guevara, o qual procedeu a internação da mesma, medicando-a. Em torno das 17 horas a mesma começou a passar mal, daí eu e o tio chamamos a equipe que estava de plantão nesse horário, por inúmeras vezes gritamos por socorro, o qual demorou em torno de meia hora a chegar no quarto, e quando chegaram minha filha já estava em óbito.
Deixo aqui meu repúdio ao péssimo atendimento que obtivemos, por parte das enfermeiras que estavam no referido plantão, foi tanto o descaso, que minha filha veio a falecer naquele momento, onde lá no Hospital faziam-se presentes duas enfermeiras (pagas com dinheiro público) para prestarem socorro aqueles que tanto necessitam. Meu irmão, após gritarmos por socorro e este não sendo atendido, dirigiu-se até o posto médico avistando duas enfermeiras, sentadas tomando chimarrão, daí retornaram ao quarto, mas chegando lá a mesma já estava em óbito.
Regina Ávila
Peço que o Poder Executivo e a Presidência do Hospital, tomem providências quanto a atitude das referidas enfermeiras que prestavam plantão nele dia e hora. Sei que a vida de minha filha não voltará jamais, mas este pedido se faz para evitar que fatos como este venham a acontecer com outras pessoas. Atenciosamente.
Regina Ávila

 
Ofício enviado para o blog, por Mariá Nunes(Assessora do vereador Batista)



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Versão da Marina Pereira Peres, prima de Liane.



Foto de Marina Pereira Perez.

A respeito do caso da Liane,ela tinha baixado no hospital na quarta feira,ela era muito gorda por conta da medicação que  tomava!! Uma pessoa sozinha não conseguia mover com ela. Ela estava deitada e começou a vomitar
O Dilson Medeiros chamou as enfermeiras mais de 3 vezes !!!
E elas não foram ajudar ? !!!!
 A Liane morreu engasgada com o próprio vomito.
Ass: Marina Pereira Peres. (Prima de Liane)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



O BLOG LEMBRA, QUE PUBLICO PRESENTE NA REFERIDA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES TESTEMUNHOU ESSE ASSUNTO, E QUE ESSA SESSÃO FOI REPRISADA PELA RÁDIO 104.9 HERVAL FM, NA NOITE DE QUARTA 29/06/16, PARA TODA CIDADE.
_LEMBRO ISSO PARA NENHUM FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL FICAR CONTRA O BLOG, POIS O BLOG É IMPARCIAL ALÉM DE SER COBRADO, COMO COBROU O VEREADOR PAULO CESAR PASSOCA.

 Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.