terça-feira, 7 de junho de 2016

Fernando Silveira deixa a pasta em busca de novos propósitos.

 Redator(a): Fernanda de Freitas
DSC01683
Mara Carvalho, Prefeito Ildo, Fernando Silveira
Um ano de muitas perdas e ganhos para o município, um deles é o pedido de demissão do Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento, Coordenador da Defesa Civil e atuante em todas as áreas, Fernando Silveira. Um Secretário que ganhou muito destaque por seu dinamismo, coerência, e honestidade, adjetivos qualitativos para qualquer área na gestão municipal. Fernando deixa o cargo para se disponibilizar a seus objetivos políticos, que tendem a um projeto de gestão municipal.
Cabe destacar que durante todo o período em que esteve no Governo, o Secretário esteve a par de todos os processos e acompanhou de perto todo o desenvolvimento, desde a demanda, até a finalização, bem como acompanhou reuniões e interveio pelo município no Consórcio CIDEJA, COMUDE, desenvolvimento da bacia leiteira e associações comunitárias de assentamentos. Fomentando importantes ícones para o desenvolvimento da agricultura familiar que resultaram em projetos de renda para as famílias, como a feira de produtos orgânicos que acontece todas as quintas no salão paroquial, além da assistência e suporte prestado juntamente com a secretaria de obras para as estradas rurais municipais.
Fernando Silveira deixa o cargo e quem assume é Mara Carvalho, que dará continuidade aos projetos em desenvolvimento e com apoio total do Prefeito Ildo Sallaberry e toda a equipe da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento. Mara é servidora concursada desde 2014, já esteve à frente de comissões e sempre atuou junto do Secretário Fernando Silveira com o objetivo de fazer o melhor por todos os munícipes, dentro de suas funções e competências.
Em nome de toda administração municipal, o Prefeito Ildo Sallaberry agradece o Secretário Fernando Silveira, por todos os trabalhos realizados, por seu dinamismo, por estar à frente de tantos projetos, por se fazer presente e atuar em todas as secretarias com o propósito de auxiliar o desenvolvimento municipal. “Uma grande pessoa em todos os sentidos, sempre esteve acompanhando de perto tudo o que acontece no município, com a mesma disponibilidade e mesmo gosto pelo trabalho, uma pessoa que soma muito a equipe, independente da área em que esteja um grande gestor que deixa a pasta para tentar fazer ainda mais pelo município” complementa.
Fonte: Site Prefeitura de Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.