segunda-feira, 27 de junho de 2016

FOTOS DA 3° E ULTIMA NOITE DA 29° FEJUNAHE EM HERVAL. DOMINGO 26/06/16


O 1° show da 3° e ultima noite da 29° Fejunahe foi com Thiago Nogueira e Banda Nossa Pegada, exatamente as 21 horas, eles tocaram os grandes sucessos do Sertanejo universitário, depois desta apresentação que foi até as 22hs, eles tocaram no palco da danceteria Arco Iris, finalizando a 29° Fejunahe.
As 22hs subiu no palco o grande cantor nativista Cristiano Quevedo, com seu repertório de músicas do nosso Rio Grande do Sul, Cristiano Quevedo foi a maior atração da 29° Fejunahe, o show dele foi até as 23hs do domingo.
As 23hs foi o show de encerramento da 29° Fejunahe no lonão da praça, foi a vez da Banda Vanera, tocando músicas sertanejas e tchê music, com pedidos de bis por parte do publico, eles tocaram até as 00hs.
Bom, chega de papo e vamos as fotos, pois se no sábado o Java trouxe poucas fotos (77), no domingo o Java tirou mais de 280 fotos, as pilhas da Javacâmera favoreceram, o Java agradece o pessoal da mesa de som, que deixaram o carregador de pilhas ser carregado. Bom, boa olhada e as fotos estão disponíveis para suas respectivas redes sociais como o facebook. O Java agradece  a todos que pousaram para fotos, não tirei mais pois não sou contratado, sou um blogueiro independente, embora quisesse ser contratado e ganhar uns pilas. Provavelmente depois o Java coloque algumas fotos de terceiros durante as festividades da parte da tarde, com apresentação de bandas marciais, escola de samba 100% Libório e invernadas tradicionalistas. Até mais e até a 30° Fejunahe 2017. 
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Facebook: Paulo Cardoso Coronel.
link:































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.