terça-feira, 14 de junho de 2016

Operação tapa buraco na RS 473 começa esta semana, em Herval.

Redator(a): Fernanda de Freitas

O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições entrou em contato com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem – DAER, solicitando melhoramentos na RS 602, e RS 473 estradas que ligam os municípios de Herval e Arroio Grande. A demanda já é antiga e muitos contatos foram feitos para que o problema seja resolvido. Na manhã desta segunda-feira (13), em conversa com o Superintendente da 7ª Regional do DAER em Pelotas, Engenheiro Luiz Antônio Teixeira, o Prefeito Ildo Sallaberry recebeu a garantia de que ainda nesta semana a equipe do DAER estará realizando o trabalho.

De Herval para Arroio Grande são 48,3 km, um percurso curto de aproximadamente 45 minutos, mas torna-se longo por conta da precariedade da estrada. As condições atuais implicam na trafegabilidade dos veículos podendo gerar prejuízos e provocar acidentes fatais. O município que é parceiro de longa data do DAER está aguardando os reparos. Segundo o Superintendente Luiz Antônio, a operação tapa buracos deve começar nesta quarta-feira pela RS 473, parte que liga Herval a Airosa Galvão, seguindo para a RS 602, até Arroio Grande.

Fonte:Site Prefeitura de Herval.

OPINIÃO DO JAVA.

Há um mês e meio o blog já tinha abordado esse assunto, as crateras na entrada da cidade, antes do pórtico para quem vai e depois do pórtico para quem chega, sem falar entre Herval e Airosa, RS 473.  Recentemente a charge da 1° quinzena de junho de 2016 do jornal O Herval, também foi abordando esse tema.
Charge da 1° Quinzena de Junho de 2016 do jornal o Herval.

É o Blog e as charges colaborando com os anseios da comunidade hervalense, pois sempre expõe com criticas construtivas o que nossa cidade necessita.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.