quarta-feira, 8 de junho de 2016

Seu filho(a) está sendo doutrinado nas escolas, o MEC está desconstruíndo a história mundial em detrimento de uma ideologia.

O Java está tão fascinado por temas políticos no you tube, que quando acha algum fato muito importante, quer compartilhar com vocês, no blog!!!!!!   
 Não basta a nossa economia estar destruída com recessão, inflação, milhares de desempregados, agora os pseudo pedagogos, querem mudar a história da humanidade nos livros escolares ( do MEC) !!!! Eu como negro sempre desejei a cultura negra nos livros escolares brasileiros, mas exagerar na dose!!! Mentir e simplesmente omitir e ignorar fatos históricos (na europa ocidental) só porque a esquerda é contra?!! puts daí já é esquizofrenia pura, muita sandice !!!  Veja esse vídeo de 04 minutos onde o historiador Luiz Carlos Villa, denuncia esse crime que essa gente está cometendo,  essa intromissão não é só na matéria de história, mas em outras matérias do ensino fundamental e médio !!! Não bastasse isso, nenhum aluno pode rodar de ano, o professor não pode ter autonomia sobre o aluno senão ele é um opressor, agora querem mudar a história do mundo !!!! A que ponto o marxismo cultural chegou !!!! Se tu és seguidor do blog e discorda de mim, tudo bem !!! Ainda vivemos em uma democracia, ou não? Ainda posso discordar? Afinal o blog ainda é meu.
Por:Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.

SELECIONEI DOIS VÍDEOS, DE ACORDO COM O POTÊNCIA DA TUA INTERNET, OU DO TEU INTERESSE, (04 OU 27 Minutos). SUGIRO QUE PAIS E PROFESSORES DE FUNDAMENTO, ASSISTAM.
Vídeo da denuncia ( Vídeo de 04 minutos)



 Publicado em 4 de jan de 2016
De forma meio escondida, numa suposta consulta popular, tem no site do MEC, uma mudança na base nacional curricular. É uma mudança radical de todas as disciplinas do ensino fundamental e do ensino médio e vai alterar toda a estrutura curricular de todas as disciplinas do Brasil. Veja todos os detalhes com o comentarista da Jovem Pan. 
Professor Marco Antonio Villa.

(Vídeo de 27 minutos)
O projeto criminoso de poder quer destruir a estrutura da educação brasileira. Entenda a mudança curricular proposta pelo governo no 'Sem Edição', com Marco Antonio Villa e Augusto Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.