terça-feira, 12 de julho de 2016

DE 22 MUNICÍPIOS DA ZONA SUL DO RIO GRANDE DO SUL, HERVAL FOI O 6° QUE MAIS VOTOU NA CONSULTA POPULAR 2016/2017!!!!!


Concluídas as votações a Região Sul totalizou 18.843 votantes on line e SMS. Os resultados da votação offline sairão somente segunda-feira. 
Fizemos o melhor possível, as barreiras foram muitas, principalmente culturais, mas o trabalho dos COMUDES, das Instituições parceiras, das centenas de voluntários que se dedicaram a divulgar o processo e da disposição daqueles que votaram foram fundamentais para chegarmos a estes resultados.
Só temos a agradecer a todos e convidar aos interessados em conhecer as próximas etapas para participar no dia 03 de agosto, no Auditório da Associação Comercial de Pelotas, as 9h, quando faremos a apreciação do processo. 
Aguardem os resultados finais.

Finalizada a votação da Consulta Popular 2016/2017

Sem títuloEncerrou à meia noite do dia 07 a votação da Consulta Popular 2016/2017. Essa edição é a primeira em que a votação se dá totalmente por meio digital, com três opções votação: on-line, aplicativo para smartphones e SMS. Somente através da votação on-line e através de mensagens de texto foram 333.607 gaúchos que  votaram em suas prioridades regionais, e é a maior votação on line, desde 2005, ano em que essa opção de voto foi oferecida pela primeira vez.

Funcionários da área da Saúde se concentram na rampa de acesso da Santa Casa de Misericórdia, em Pelotas, durante ato pela Consulta Popular, na qual a população pode votar on line até quinta-feira para eleger as prioridades da sua região; para votar é necessário ter título de eleitor (Foto: (Foto: Jerônimo Gonzalez - DP))

Fonte: Internet.
Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.