segunda-feira, 25 de julho de 2016

Em Defesa de Max Quevedo, um pai injustiçado no Capão do Leão.

Em apoio a Max Quevedo um bom paí responsável participativo um pedido para um estúdo social realmente digno é não tendencioso, Max Quevedo sempre crio sua filha com amor e carinho dedicação desde os 6 meses de idade e hoje está sendo vítima de alienação parental,conselho tutelar fazendo um trabalho unilateral que conhece Max Quevedo e sabe do seu convívio com filha amor e dedicação Assine esse abaixo assinado para que a senhora juíza da infância e juventude tenha uma verdadeira visão do mesmo sem ser a indicada pelos profissionais que o avaliaram e a conselheira .para q a verdade realmente apareça.

Este abaixo-assinado será entregue para:

Max Quevedo é amigo e irmão de motociclismo, do Java, ele está desesperado, pois depois de 11 anos de convivência com sua filha, a justiça a tirou e entregou para a mãe, só que o caso não está sendo amigável, há muita intriga e enganação, fazendo de Max um pai injustiçado.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Um comentário:

  1. obrigado meu amigo paulo ...criei minha filha com amor e carinho....o que quero e que seja feito um laudo sem ser tendencioso..que realmente apure a verdade pois e um ser humano..que envolve uma criança manipulada..sem necessidade..

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.