segunda-feira, 18 de julho de 2016

FOTOS DO 6° MOTO ACAMPAMENTO, SÓ PARA LOUCOS(2016) SEGUNDO O MG JAVALI´S MOTORCYCLES, HERVAL:RS


Já fazia muito tempo que o Java não ia um moto encontro, agora casado com uma mulher que não simpatiza nem um pouco com esse tipo de evento, pai de uma bebe de 11 meses e com uma situação financeira desfavorável, afastaram por um tempo as seguidas participações, mas como tratava-se do moto acampamento de inverno 6° SÓ PARA LOUCOS na vizinha cidade de Jaguarão, e como o Java não foi no MOTO FEST em janeiro na mesma cidade, pois foi contratado no Rodeio Internacional, o SÓ PARA LOUCOS até agora é o único evento motociclístico que deu para ir em 2016!!!! O Java saiu de Herval por volta das 16hs de sábado, o tempo estava carrancudo, nublado com neblinas que volta e meia caiam, quando chegou no perímetro urbano de Jaguarão já estava escurecendo e o Java deve que fazer alguns exercícios para se aquecer, pois estava literalmente congelado, os pés não sentia. Vários foram os motociclistas que foram no famoso bate e volta, vários passaram pelo Java, retornando para suas respectivas cidades, pois acampar neste final de semana gelado, era só para loucos. 
Muita gente de longe compareceu no evento, da Argentina, Uruguai e até de Santa Catarina!! O Java não vai citar nomes para não fazer injustiças, mas também muita figurinha carimbada não foi, pois além do gelo do final de semana, vivemos um momento de crise. O Java se acordou eram 11hs da manhã de domingo, muitos já tinham levantado acampamento, o Java desmontou sua barraca e ajudou seu primo, Xavier dos carabineiros a desmontar a dele, deu trabalho até para o irmão uruguaio Fernando. Nos despedimos do pessoal, o Segóvia agradeceu a nossa presença.
A Javamoto estava com a bateria morta por causa do som, foi empurrada até pegar e seu primo que tinha ido de ônibus, pegou uma carona para visitar as duas tias residentes na cidade heroica, a tia Lídia e a tia Regina, ambas irmãs do pai do Java, o seu Robério.
O Java  por volta das 18hs deixou seu primo na rodoviária de Jaguarão, pois o mesmo mora em Pelotas, abasteceu a Javamoto e pegou a noite, pois no inverno as tardes são curtas e escurece cedo, enfim vindo devagar, chegou em Herval as 20:30, congelado na ida e na volta. Inclusive na volta teve que parar duas vezes a Javamoto, pois com inéditas ameaças de câimbras na coxa direita,  teve que dar uma alongada, deve ser por causa do frio, pois isso nunca tinha acontecido !!!
Valeu a viagem, foi sofrida, foi lenta mas valeu a pena, rever os irmãos, escutar ao vivo um bom e velho rock in roll, e estar cercado por gente que compartilha dos mesmos gostos, isso não tem preço, pois como o Java falou para sua esposa, todos devemos ter um hobby, para uns é uma pescaria, para outros uma caçada, rodeio, carreira, jogar futebol e o hobby do Java são os moto encontros, pois além de ser divertido, representamos bandeiras, como a do Moto Grupo, no caso JAVALI´S MOTORCYCLES  e até a cidade da gente, Herval a Sentinela da Fronteira. Agora não se tem ideia qual vai ser o próximo moto encontro a ir, pois todo mês tem um em alguma cidade do Rio Grande do Sul, vamos torcer para que em outubro tenha em Arroio Grande, não porque é perto, mas porque não se gasta muito e em novembro tem o tradicional moto encontro de Melo, Uruguai.  Dos três integrantes dos JAVALI´S, só o Java foi, no 6° SÓ PARA LOUCOS, o Deyvid por motivo de trabalho e o Luizinho por motivo de clima meteorológico, não foram.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

                           


































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.