quinta-feira, 14 de julho de 2016

GABRIEL FIORI DE PEDRO OSÓRIO, É O NOVO VETERINÁRIO DA SECRETÁRIA DA AGROPECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO EM HERVAL.


Na foto: Gabriel Fiori, novo veterinário de Herval, juntamente com a secretaria de agropecuária e desenvolvimento, Mara Carvalho.



Redator(a): Fernanda de Freitas
Aprovado em 1º lugar para o cargo de veterinário no concurso realizado no ano de 2015, Gabriel Fiori de Pedro Osório, assume o cargo nesta sexta-feira 1º de julho. O cargo era ocupado anteriormente pelo veterinário Robson Rivero, que cumpria contrato mediante processo seletivo. Cargo que ocupou de 04/2014 a 04/2016.
Robson Rivero ocupou o cargo por dois anos e segundo o ex Secretário Fernando Silveira e a atual Secretária Mara Carvalho, Robson foi um grande profissional muito atuante que atendeu sempre todas as expectativas do cargo, trabalhando em equipe e cumprindo as atribuições com muito profissionalismo e respeito pelos colegas de equipe e no trato com os animais.
A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento que já obteve um veterinário concursado, mas por conta de questões pessoais o profissional acabou desistindo da função e a secretaria teve de realizar a contratação de outro profissional por meio de processo seletivo simplificado. Dentre as atribuições do veterinário municipal estão o controle de zoonose a fiscalização dos matadouros municipais, o atendimento clinico e cirúrgico a animais de médio e grande porte dentro das especificidades correlatas ao cargo.
Mara Carvalho deseja em nome de toda a equipe as boas vindas ao novo colega de trabalho que assumirá seu posto a partir desta sexta-feira (1) com muitas tarefas a cumprir, já que a demanda de trabalhos do município na área de agricultura, pecuária e desenvolvimento é muito grande e o profissional veterinário é um ícone muito importante no município.
Fonte: Site Prefeitura de Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.