sábado, 23 de julho de 2016

NESTE DOMINGO 24/07/16 REALIZA-SE AS FINAIS DO 2° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO EM HERVAL.



Neste domingo (24) se enfrentam na final do Campeonato municipal de Campo, os times Botafogo, União e (Gupa) de Pedras Altas, em suas respectivas categorias. A população está convidada para prestigiar e torcer, a partir das 9h, no campo do Botafogo, no prolongamento da 13 de maio, próximo a chácara do CTG Minuano.
O Campeonato foi disputado por três times em quatro categorias: Infanto, com idade máxima de 17 anos. Veteranos, com idade mínima de 35 anos. E 2° Time e 1° Time, com idade mínima de 17 anos cada.

As rodadas tiveram início no domingo29 de maio, acontecendo nos domingos de 05 e 19 de junho, 03 e 10 de julho. A última rodada, que decidiu os times para a final, aconteceu no domingo, 17, disputada entre Botafogo e Pedras Altas, onde Botafogo venceu na categoria Infanto por 5×1. Na categoria Veterano, o Pedras Altas venceu por 2×1. O 2° Time do Botafogo venceu por 4×0 e na categoria 1° Time, o Botafogo garantiu a vitória apenas nos pênaltis por 4×2, após empatar em 1×1 com o time visitante.

Os cartões amarelos levados por todos os times durante a competição foram anulados, porém os dois cartões vermelhos levados por Airton do 1° Time de Pedras Altas e Oxle do 2° Time do Pedras Altas seguem validados para um possível desempate.

Comissão organizadora do 2° campeonato de futebol de campo em Herval.


Sem favoritismo, os três times irão disputar a final dia 24, Botafogo (9 pontos) e União (6 pontos) disputarão a categoria Infanto às 9h. Na categoria Veterano, Pedras Altas (9 pontos) e União (9 pontos) disputarão às 11h. Na categoria 2° Time, Botafogo (12 pontos) e Pedras Altas (3 pontos, mas por critério de desempate no Confronto Direto, onde Pedras Altas ganhou em tempo normal, garantiu a vaga na final) disputarão às 14h. O último jogo, da categoria 1° Time será disputado às 16h por Botafogo (6 pontos) e União (6 pontos).
Cada categoria vitoriosa, ganhará troféu e medalhas para todos os jogadores. O artilheiro de cada categoria e a defesa menos vazada também ganham troféus.
Domingo 24/07/16, dia de taça no armário, medalha no peito e voltas olímpicas no campo do Botafogo em Herval.

Fotos: Divulgação SCTDL
Texto: Karoline Peter – Estagiária da Assessoria de Comunicação da PMH
Edição: Fernanda de Freitas

Fonte:Site Prefeitura de Herval.
Fotos na ocasião: Paparazzo, Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
 Com certeza o campo do Botafogo vai lotar, com a participação maciça do publico hervalense e com excurssões de Pedras Altas. 


BOTAFOGO DE HERVAL

UNIÃO DE HERVAL.

            GUPA DE PEDRAS ALTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.