terça-feira, 26 de julho de 2016

O POLICIAL MILITAR HERVALENSE, PETER CAETANO DOMINGUES, FOI FERIDO POR BANDIDOS EM NOVO HAMBURGO.


Um policial militar tentou intervir em um roubo e foi baleado no final da noite desse sábado, em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos. O soldado Peter Caetano Domingues, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), estava de folga e presenciou um roubo a pedestre sendo cometido por três indivíduos na avenida Nações Unidas, no bairro Ideal.
Conforme a Brigada Militar (BM), Domingues chegou a correr atrás do trio até a rua Tijucas. Os três homens, no entanto, dispararam contra o policial, que foi atingido por um tiro na virilha. Ele foi socorrido, passou por cirurgia e estava em estado estável no hospital da cidade. Os suspeitos fugiram em um veículo Gol em direção à BR 116. O carro em que eles estavam foi atingido por disparos que foram revidados pelo policial baleado.

Pelo Java:

Essa matéria do jornal Correio do Povo, refere-se ao hervalense Peter, Filho do Pipoca das patrolas. Nas redes sociais, centenas de hervalenses oram pela sua recuperação, pois é um rapaz bueno e trabalhador, que merece sair dessa situação.
Por:Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.