sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ALGUNS CONTEMPLADOS RECLAMAM QUE NÃO RECEBERÃO POPULARES DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM HERVAL.



Essas são as novas populares do programa Minha Casa Minha Vida, que estavam com as obras paralisadas e que uns dias atrás as abras foram retomadas. São três empreiteiras, duas de fora, uns levantam as paredes, a base toda, outra equipe faz o acabamento (Reboco) e por fim tem a equipe que faz o telhado, dessas três equipes, duas são de fora, uma é da cidade de Carazinho.
Mas ao mesmo tempo que essa retomada é uma ótima noticia, uma má noticia paira no ar, segundo alguns contemplados, nem todos os selecionados vão receber a sua casa e isso está gerando muita revolta e tristeza.
 O Java recebeu uma ligação de uma moça, que disse que nessa sexta 12/08/16 vai ser realizada uma reunião entre contemplados e provavelmente pessoas da administração municipal, para esse problema ter uma solução. 
O Java Vai ir, para registrar os dois lados, as duas versões e saber quem está certo e quem está errado, não esquecendo que a conclusão destas populares, a verba é de responsabilidade do governo federal.
Essa populares localizan-se no Bairro Caixa D´água, também conhecida como loteamento Getúlio, ou os terrenos do Getúlio,  atrás do CTG Minuano.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.