terça-feira, 23 de agosto de 2016

CEEE Distribuição conclui reforço de redes de energia elétrica em Arroio Grande e Herval

Obra na Região Sul do Estado beneficia 2.416 clientes

A obra teve recursos na ordem de R$ 73 mil

A Gerência Regional Sul da CEEE Distribuição (CEEE-D) concluiu dia 11 de agosto melhorias na rede de distribuição que abastece a localidade da Airosa Galvão, no município de Arroio Grande, e também parte da Cidade, em direção ao município de Herval.
O gerente Regional, Alexandre Madruga de Ávila, informa que esse projeto, além de dar maior confiabilidade ao sistema elétrico, beneficia diretamente 2,4 mil clientes. Segundo ele, nessa obra que envolveu recursos na ordem de R$ 73 mil foram substituídas 15 estruturas completas de postes e instalados 3,3 quilômetros de condutores, desde a saída da Subestação Arroio Grande, na RS 602, até o Distrito de Pedreiras, na cidade de Arroio Grande, localidade de Airosa Galvão.
Madruga destaca que os serviços na região ocorreram em duas etapas, sendo que parte dos trabalhos foi executada com equipes que atuam com Linha Viva, ou seja, sem a interrupção do fornecimento de energia.
A Regional Sul da CEEE Distribuição, com sede em Pelotas, atende 218,5 mil unidades consumidoras de um mercado total de 1,6 milhão em 72 municípios gaúchos. Além de Arroio Grande e Herval, integram a Regional os municípios de Arroio do Padre, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, Pelotas e Piratini.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.