sexta-feira, 30 de setembro de 2016

AS FOTOS DO ULTIMO COMÍCIO DO 45 E DO 12.

Nesta quinta feira passada 29/09/16 as duas coligações fizeram seu ultimo e derradeiro comício. A coligação JUNTOS PARA FAZER MAIS, (45), além do comício organizou sua maior carreata, que contou com mais de 325 carros que concentraram-se no pórtico da entrada de Herval. Logo apos a carreata culminou no local do comício, na esquina do Cafuncho. 
As bandeiras verdes dos militantes e eleitores tomaram conta da rua e o comício teve um público satisfatório para a coligação, pois estava uma noite fria. 
 Rubem fez um longo discurso onde falou muito sobre o debate, e dizendo que o Jackson está com a campanha indeferida, logo seus votos não vão valer, mas mesmo que valesse  o 45 será o grande vitorioso no dia 02/10/16, sentenciou o garnisé Rubão. 
No comício do 45 além dos candidatos também falaram lideranças do interior, a atual 1° dama Tânia, a Rosane, o Ildão  e um dos empresários da cidade, Graciano Sais.

APÓS AS FOTOS DO 45 VEM AS FOTOS DO 12

                               













































































































































































AGORA AS FOTOS DO 12, COLIGAÇÃO HERVAL PARA TODOS.


Nesta quinta-feira passada 29/09/16 a coligação HERVAL PARA TODOS, (12) , PDT/PSB/PTB e PMDB, realizou seu ultimo comício mas não seu ultimo evento. 
Sábado 01/10/16 o 12 organizará a sua maior carreata de toda a companha. A concentração do 12 foi na entrada da agrícola ( Parque do Sindicato Rural) onde uma carreata com aproximadamente 180 carros, percorreram várias ruas de Herval, puxados pelo trem.
O final da carreta culminou no local do ultimo comício, na ´´Barranca Democrática`` ou em frente ao bar do Caramujo.
Com o palco bem enfeitado cheio de balões vermelhos e amarelos, os candidatos a vereador o Jackson e a Bruna discursaram para sua militância e eleitores portadores de várias bandeiras vermelhas.
Na Ocasião Jackson falou que ele pode concorrer sim, e que o julgamento é só após a posse caso ele venha a ganhar, dizendo que está confiante na vitoria do 12 e na mudança. Também falou muito sobre o debate expondo o seu ponto de vista e de sua coordenadoria. Bom, agora veja as fotos do 12 que o Java trouxe para ti.
                              



































































































FOTOS:PAULINHO DA MÍDIA, O JAVALI DO HERVAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.