quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ESCLARECIMENTO SOBRE A POLÊMICA DAS FILMAGENS DO DEBATE.

Com um debate tão pesado e ofensivo claro que iria sobrar para o Javali, claro que ia sobrar para o Java, como nas piadas de mal gosto a culpa sempre é do negrão KKKKKKK.
 O Java foi com pilhas suficientemente carregadas, com duas câmeras uma pequena e a uma  grande, mas com um detalhe importante, com um único cartão de memoria de 04 giga da sony que é usado nas duas câmeras pois as duas são sony , acontece que o debate foi longo, começou as 20hs e terminou as 00:20 !!
O Java optou por fazer vídeos, além de tirar algumas fotos, o Java filmava 4 minutos de um e parava, ligava a câmera filmava 2 minutos da resposta do outro e parava, filmava mais 04 minutos de um e parava, filmava 02 minutos da resposta do outro e parava e isso foi até mais da metade do debate, e ainda no intervalo tirava fotos, no intervalo ia na rua e tirava fotos dos militantes de ambos os lados, começava mais um bloco do debate e voltava a filmar, consequência?  A memoria do cartão de memoria encheu !!!! Tenho provas disso, pois me lamentei e mostrei para a Fátima Dill, filha do Cafuncho, pois ela trabalha na câmara.
 Comecei a apagar algumas fotos que eu ainda não tinha publicado no blog, para abrir mais espaço no cartão, passei mais de meia hora SEM FILMAR NADA, fiz apontamentos e depois que apaguei algumas fotos  o cartão que abriu mais espaço, VOLTEI A FILMAR, foi onde filmei as considerações finais de ambos os candidatos.
Foi justamente nesse intervalo sem filmar, foi onde o candidato da coligação adversária fez uma grave acusação contra a Rosane Wilhelnsen, que procurou as provas cabíveis para processa-lo mas ninguém filmou !!! Segundo ela o Tatu que era o responsável pela filmagem COMPLETA do debate, mas o mesmo  não salvou , me parece que não podia, a opção dela seria quem ? O JAVALI DO HERVAL, mas que por esses motivos citados não filmou ESSA PARTE, COMO OUTRAS    PARTES,  mas filmou grande parte do debate, tanto é que estão no blog e no YOU TUBE, (Debate em Herval)  60 vídeos de curta duração o que o Java levou um dia baixando , deu um trabalhão.
Com esse esclarecimento, o Java afirma que ninguém corrompeu ou comprou o Java para apagar determinada parte das filmagem, a sorte é que tenho testemunha que meu cartão de memoria certa hora foi pro saco por um tempo. 

 Nessa parte o Java ficou sentado bem no meio entre as duas coordenações, teve o cuidado de não sentar em nenhum dos lados, mas estava meio do Toninho e do Riquinho , o Toninho  deve se lembrar do bom tempo que o java não filmou o debate, apenas fazendo apontamentos, FOI A TAL HORA  !!!

O debate foi cheio de acusações do princípio ao fim e ainda foi longo !!! Além de imprevisível , pois até bolor teve !!! Nessa hora cada coligação teria que ter um profissional filmando interruptamente o debate.
 Todos sabem das dificuldades que o Java tem com  ausência de equipamentos de qualidade, mas ninguém ajuda o Java, mas cobranças são feitas, alguém se solidariza e me doem uma Câmera Profissional, o Java merece pelo serviço que presta para essa comunidade e cidade que ama, pois esse sim é  o ´´menino`` pobre.
 Como eu disse para a Rosane, eu não apaguei porque essa parte nem filmei, e se tivesse filmado tinha publicado como publiquei os outros 60 vídeos também polêmicos, agora pelos outros eu não posso responder, sei que ficou estranho ninguém filmar, mas não filmei porque não deu, pô 04 horas de debate !!!!
 Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.