segunda-feira, 12 de setembro de 2016

FOTOS DO COMÍCIO DO 45 NA VILA BASÍLIO NO DOMINGO 11/09/16.

 Já eram 14:30 do domingo 11/09/16 e o Java não sabia se cobria o 12 na cidade ou iria no Basílio no comício do 45, mas pela lógica e ordem correta, era a vez do 45 já que até então o ultimo tinha sido o 12 no sábado. O Java sente-se feliz por ser disputado pelas duas coligações, lembrando que nem todo mundo que ama a internet, gosta ou tem facebook, mas curte e segue diariamente o blog.
 O Java botou gasolina do próprio bolso na Javamoto, que na volta perdeu a lente da lanterna traseira, quer dizer, prejuízo pro Java.
 Eram quase 15hs quando o Java partiu rumo ao Basílio, estava um domingo ensolarado bueno para viajem, embora tenha nublado posteriormente.
 O Java chegou no Basílio e já visualizou o caminhão atravessado na rua da praça, cheio de bandeiras verdes e tremulantes.
 O Java pegou os discursos de alguns candidatos a vereador, pois alguns já tinham discursado antes do Java chegar.
 Também pronunciaram-se dona Beta, Ildão, alguns representantes do interior, além do Fernando e do próprio Rubão, que dava cada salto enquanto discursava!!! Lembrando o porque do seu apelido de garnisé.
 O publico presente foi bom, pois foi excursão da cidade. 
 O Java conheceu pessoalmente o Juca do Basílio, uma notável liderança local e muito preocupado com a preservação dos prédios históricos do Basílio, ele até pediu para o java tirar fotos de um prédio que está com sérios problemas, mas na correria das fotos o Java lamentavelmente esqueceu, mas fica o registro deste pedido.
A comunidade do Basílio sempre hospitaleira e presente, foi participativa, com muito movimento na praça, barres e vendas, inclusive no finalzinho saiu até um bailinho com direito a uma boa música de bandinhas de alemão.
Rubão falou da grande atenção que vai dar para a comunidade do Basílio, se ele ganhar no dia 02 de outubro, também como de praxe, deu ´´alfinetadas`` nos rivais, pois isso acontece dos dois lados, e são nas ´´alfinetadas`` que se consegue arrancar mais aplausos nos apaixonados militantes, eleitores e simpatizantes.
 No retorno do Java em Herval , já a noitinha, foi registrar a chegada da chama crioula durante as festividades da semana farroupilha, não registrando a esperada e concentração do 45 no pórtico de Herval, pois o Java não consegue bons resultados com fotos noturnas de carreatas, mais soube que foi um sucesso. 
As fotos da chegada da chama crioula e do desfile da semana da pátria, posteriormente serão publicadas. No mesmo domingo teve um grande comício do 12, mas o Java é um só e já tinha registrado o comício do Jackson e Bruna, no sábado 10/09/16. 
 Sabe aquela velha história que uma imagem vale mais que mil palavras?  Vamos ver as fotos que o Java trouxe, algumas das paisagens no trajeto para o Basílio, inclusive registrando o gado solto na estrada, bom para um acidente de transito !!!  Algumas imagens de coisas ligadas a essa linda vila Basílio e obvio as principais fotos, as do comício da coligação JUNTOS PARA FAZER MAIS (45) PSDB/PP/PPL/DEM/PRB & PT.

Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


   
                              

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.