domingo, 4 de setembro de 2016

FOTOS DO JANTAR BENEFICENTE DO GRUPO HERVALENSE DE DANÇAS FOLCLÓRICAS E DE PROYECION, GDF ESTÂNCIA DO SUL, EM HERVAL SÁBADO 03/09/16.


Neste sábado 03/09/16 o Blog Javali do Herval foi convidado para fazer a cobertura do jantar beneficente para arrecadar fundos para o grupo de danças folclóricas e proyecion , Estância do Sul. Este jantar foi realizado na parte do restaurante do parque do sindicato rural de Herval, foi das 20hs até 23:30min. 
Segundo o professor de danças e o organizador do grupo, Jânio Ávila, a intensão é participar do 4° certame de danças de proyecion, dias 17 e 18 de setembro de 2016, na cidade uruguaia, José Pedro Varela,  onde o grupo hervalense buscará o tri campeonato na categoria juvenil e o bi campeonato na categoria livre  
Jânio , agradece a todos os colaboradore, pais e integrantes que colaboram, com o sucesso deste evento.
No jantar compareceram praticamente os pais, familiares e amigos próximos dos integrantes, o Java admirou-de da comunidade não valorizar esse pessoal que honra o nome da nossa cidade, vamos dar um desconto que o tempo estava chuvoso.
Jânio contou para o Java que faz o que faz por amor, não ganhando nem um tipo de salário ou dinheiro em cima, muito pelo contrário, ele chega a por dinheiro do bolso dele, todos integrantes ajudam, pois são uma família unida em torno do prazer da dança. 
Na ocasião os integrantes apresentaram suas coreografias, dando uma amostra para o publico presente, que logo após, todos saborearam um delicioso galeto com arroz e salada. O Galeto feito pelos pais, Nilo Orestes, um baita caminhoneiro e pelo Alemão Diagonal do Gás, o homem mais apaixonado pela  Alemanha, terra de sua descendência.
Jânio conversou muito com o Java, contou desde o inicio, quando ele contratou um professor uruguaio, mas com o tempo,  habilitou-se para ele mesmo orientar e chegar onde chegou, com taças no armário.
O blog (Java) fica na torcida para que o GDF Estância do Sul, traga mais canecos, mais títulos, mas só de participar e divulgar o nome do nosso amado Herval, até no exterior !!! Isso não tem preço, Boa Sorte, buena suerte, compatriotas.

Chega de papo e vamos ver as fotos que o Java tirou, onde foi muito bem recebido pela galera jovem do GDF, Estância do Sul.
Clica em cima que as fotos aumentam.

Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.