quinta-feira, 15 de setembro de 2016

LUTO EM HERVAL (MÁRIO CEZAR DUCHA)


A cidade de Herval está de luto, pois nesta quarta feira 14/09/16 faleceu Mario Cezar Costa Acosta ( Mário Ducha). 
Querido pela comunidade de Herval, Ducha era funcionário antigo da prefeitura de Herval, onde exercia a profissão de motorista.
Mário Ducha, sentiu-se mal durante um comício no domingo e piorou na segunda onde foi internado devido um AVC, foi em estado grave para Pelotas, ficando em coma induzido e não resistindo, faleceu aos cinquenta e poucos anos.
Essa noticia foi um choque para a comunidade de Herval, pois Ducha sempre cultivou muitos amigos e simpatizantes.
 Nesta quarta passada e nesta quinta as atividades da coligação Juntos para Fazer Mais (45) foram suspensas, a coligação Herval para Todos (12), também respeitou o luto, pois o Ducha que militava pelo 45 e 11, há muito tempo militou também para o 12. Ducha também foi um dedicado colorado, e quebrou o galho de muita gente trazendo encomendas de Pelotas.
A família está arrasada, sua esposa Leila e filhos, muitos vindo de longe, onde acompanharam seus últimos momentos em vida e na sua despedida.
O sepultamento será as 14hs desta quinta-feira 15/09/16 no cemitério da Irmandade (De cima). Fica aqui o registro e uma homenagem do blog, para esse cidadão hervalense que vai fazer falta, mas sua existência jamais será esquecida. 

Ultima foto tirada pelo Java, do Ducha, no comício do dia 08/09/16 na frente da casa da Julieta

Um comentário:

  1. Obrigada Paulinho, o que nos conforta e dá forças para continuar é o reconhecimento e o carinho de todos.Abraços!

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.