quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A DEFINIÇÃO DE TETA PARA O JAVALI.


Qual a definição de teta no conceito do Java?  É quem ganha sem fazer nada, absolutamente nada, então o CC (cargo de confiança) que trabalha, para o Java não é teta. Todas as prefeituras e câmaras de vereadores, tirando os concursados, renovam seus quadros de funcionários , ciclos terminam e outros começam. O que mantem uma pessoa em uma situação temporária é sua competência ou a competência do seu chefe, no caso um prefeito, vereador ou secretário.
 Teta é quem fica só ´´coçando`` ou  bate o cartão e vai embora pra casa.
 Porque o Java ´´tá`` vindo com esse papo? Bom, o Java tem a convicção que seria um bom assessor mesmo nunca exercendo essa função, mas com 06 anos de experiência com o nosso blog, com poucos recursos em uma cidade de apenas 7000 habitantes, chegar a marca de 01 milhão e trezentos  e dezenove mil acessos !!! Com fácil acesso a mídia e sendo um ´´formador de opinião`,` acha que tem condição de ser assessor. O Toninho do PT, de blogueiro virou assessor, não querendo me comparar com o conhecimento político dele, mas a origem é a mesma.
 O que atrapalha é que geralmente, o vereador eleito praticamente já está  compromissado por troca de voto da pessoa e até com familiares dela (e) , e isso inviabiliza o vereador eleito a contratar uma pessoa que nem votou nele, ou que votou e não se manifestou,  mas que lhe daria uma baita visibilidade, não sendo só um alcançador e apontador de papeis, não que os que estão nessa função sejam,  mas algo a mais, principalmente dimensionando sua imagem pelos próximos quatro anos, tornando-lhe um ´´pop star``.
 Alguém deve pensar, ahhh o java está apelando, mas te bota no meu lugar, o blog é o que está me mantendo, a lojinha tá paradona e eu já botei currículos em vários super mercados, pois tenho experiência de 17 anos na Auto Peças santa Rita, mas trabalho no pesado se for possível, mas como assessor, tirando um pouco mais do valor da pensão  que estou pagando , R$264,00 até  o momento e podendo conciliar  com o Blog Javali do Herval, bhá seria ótimo.
 O vereador tem o compromisso em 04 reuniões por mês, mas para o Java, o vereador que quer se manter vai trabalhar pela comunidade toda a semana e o assessor vai ter que fazer o mesmo, porque problemas na comunidade vão  mais do que o horário da sessão semanal da câmara.
 Mesmo sabendo que tudo o que o Java digitou não vai dar em nada,  mas vá que alguém valorize o esforço que o Java faz para informar a comunidade de Herval e de-lhe uma chance !! O Java sabe que teria horários a cumprir e até preocupar-se  com a aparência, mas pode ter certeza que se doaria, não por uma teta, mas por uma função que sempre existiu e que muita gente gostaria, ratificando e sem hipocrisia,  teta é pra quem ganha sem fazer nada, e o Java quer fazer muito, basta ver o que faz pelo blog com notícias atualizadas e diárias e tentar não custa nada.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.