sábado, 1 de outubro de 2016

CARTINHAS DO 12 FORAM COLOCADAS EM BAIXO DE PORTAS E O 45 TAMBÉM FAZ SUA CARTA DE RESPOSTA, AMBAS INSPIRADAS NA EXPRESSÃO O CAVALO ENCILHADO.


Cartinhas do 12 foram colocadas em baixo das portas nas residências de vários hervalenses mas o 45 não deixou barato e deu a sua resposta, ambas baseadas na expressão CAVALO ENCILHADO, veja as duas versões, primeiro a do 12 e logo abaixo vem a resposta do 45, a eleição do Herval  parece uma fazenda, uma chácara, tem cavalo, tem frangote, tem garnisé, tem Javali e etc.
Clique em cima da charge que aumenta e boa leitura.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


                  



O CAVALO ESTÁ PASSANDO ENCILHADO . 12  .


Prezados senhores.
Entrei nesta campanha política para apoiar a coligação denominada HERVAL PARA TODOS com objetivo de ajudar no desenvolvimento do nosso HERVAL, atuando sistematicamente  no plano maior que é a criação de empregos  e oferecimento de oportunidade para aqueles  que desejam crescimento econômico do município para que possam ter em HERVAL a cidade para residirem e sustentarem com dignidade suas famílias.
  Os administradores, governo após governo, até hoje não olharam para o desenvolvimento econômico tão pouco para a geração de emprego. Estas questões de suma importância estão deixando a desejar.
   Nosso município passará por diversas gerações, por diversos ´´ciclos da vida`` , mas cada hervalense (seres humanos e, portanto, mortais) por um apenas um. Desta forma , estou apostando na inovação , no desafio e na obrigação como cidadão de auxiliar o próximo abrindo os caminhos  para o desenvolvimento e apoiando a sabedoria deste povo. Digo isso porque foi assim que consegui vencer e eu sei como fazer.
Não tenham medo de errar, pois isto faz parte do aprendizado. Hoje não há espaço para administrador destruir a administração. Há um ministério público atuante , Poder legislativo e tribunal de contas que fiscalizam as administrações  com muita competência. outrossim o voto que põem é o voto que tira.
Peço que deem oportunidade aos nossos jovens, aos novos empreendedores, à agricultura familiar, à produção rural de médio porte e à grande bacia leiteira que vamos mobilizar. Não será difícil e não haverá mágica. Vamos implantar um programa audacioso com a participação de todos que discutirão em fóruns que serão implantados para debater e  viabilizar todos os setores que fomentam a economia deste município.
Acreditem no novo, pois já se passaram vinte anos e nada disso aconteceu e não há como acreditar que agora , com o velho discurso, é que irão fazer.
Para os jovens hervalenses seremos incansáveis com a prática de esportes de diversas modalidades e cursos profissionalizantes para aqueles que almejam o desenvolvimento próprio e do município: assim seremos vencedores e campeões. 
Senhores hervalenses, só chegaremos ao desenvolvimento se apostarmos em uma ideia. Não te omite e acredita nessa ideia. Vote certo, vote no 12 !!! É um HERVAL PARA TODOS.
Atenciosamente:
José Ernandes Furtado Gonçalves.
Herval 30/09/2016.  
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O CAVALO FOI ENCILHADO HÁ 8 ANOS E PRECISA CONTINUAR SENDO BEM MONTADO  45 


Preservar conquistas e avançar ainda mais: esse é o principal desafio e compromisso da candidatura de Rubem, Fernando e da coligação Juntos Para Fazer Mais.
Mais que nunca é hora de apostar nas pessoas de bem que já provaram ter capacidade e compromisso com nossa terra. A política é boa quando sai do mero discurso e se transforma em atos e realizações concretas.

Foi isso que fizemos quando superamos a herança de dívidas e sucateamento, valorizamos os servidores municipais, recuperamos as funções administrativas e a capacidade de realização da prefeitura, asseguramos direitos e serviços públicos de qualidade a nossa população, incentivamos os talentos locais, regatamos a autoestima da nossa gente, realizamos obras que antes pareciam impossíveis.
Depois de feito o difícil parece fácil. Contudo, quem tem bom senso sabe que não foi nada fácil chegar até aqui.
Hoje a página da destruição se encontra virada e precisa continuar lá trás. Herval avançou muito nos últimos anos e para todos. O tempo e o momento são outros e precisam de um governante experiente, com trabalho prestado e a altura dos novos desafios que temos pela frente.
Nos últimos anos, nosso município reencontrou o caminho aberto por Rubem no passado e agora estamos preparados para iniciar um novo ciclo de avanços e conquistas.
Mas além do momento atual ser mais favorável, Rubem também está mais experiente, mais preparado, cercado de pessoas ainda mais capacitadas e devotadas a nossa terra e com uma vontade ainda maior de ser novamente o prefeito de Herval e de todos os hervalenses, para conduzir nosso município rumo a mais 4 anos de muito trabalho, respeito por aquilo que é público e novas realizações.
Vamos em frente no galope certo do cavalo que foi encilhado há 8 anos e precisa continuar sendo bem montado. Vamos com Rubem e Fernando, pois se errarmos o pé do estribo, como já ocorreu em outras ocasiões, o tombo é grande e difícil de levantar.
PREFEITO ILDO SALLABERRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.