sábado, 1 de outubro de 2016

EM HERVAL TEM UMA JUKEBOX !!!!!!!!


A atual administração do cabaré da Chinesa, presidida pelo Sr Zezinho do Ferro Velho, convidou o Javali para fazer o registro de sua JUKEBOX, e o Java foi registrar essa curiosidade.
 O Java conheceu uma dessas em Porto Alegre em 2005, mas era com CDs, onde a pessoa botava uma moeda e escolhia uma música, a Jukebox do Zezinho é mais moderna, pois é computadorizada, o cidadão pode botar uma moeda de R$1,00 ou uma nota de R$2,00 e escolher o estilo de música, escutar e dançar.
O Java brincou com a moça e disse que queria escutar um Heavy Metal, a banda de ´´rock pesado`` Sepultura, ela disse que não tinha e o Java disse que se tivesse não iria cometer esse ´´crime`` pois ali é ambiente só para música sertaneja, gaúcha,forró e  romântica.  
 Além de escutar uma musiquinha o cliente pode ver vídeos, isso mesmo, na ocasião a moça selecionou um filme adulto (Pornográfico) para empolgar o cliente, que bebe sua cerveja, escuta sua música, e pode dançar com uma moça se quiser,  olha filme e depois, bom depois depende dele e do seu bolso.
O Java teve só para fazer esse registro, logo apos foi embora, e sugere para os homens SOLTEIROS, SEPARADOS OU VIÚVOS, que conheçam e Jukebox do Zezinho.
Nas lancherias do centro de Herval, tinha que ter uma dessas, fica a dica, obvio sem os filmes do gênero desta Jukebox, né.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.