sábado, 29 de outubro de 2016

VALTER LIMA É O NOVO PREFEITO DE HERVAL.



Valter Lima assume a Administração Municipal por 15 dias


Do dia 31 ao dia 14 de novembro o Presidente da Câmara de Vereadores e vereador reeleito Valter Lima assumirá as atribuições do Prefeito Municipal Ildo Sallaberry, que saiu para cumprir seus 15 dias de férias restantes. O correto pela hierarquia estabelecida por lei, é que o vice-prefeito assuma o cargo quando o prefeito precisa se ausentar, porém no caso do município de Herval, o vice-prefeito Alberto Perdomo o Bebeto, já havia se exonerado do cargo para concorrer às eleições no município de Pedras Altas, sendo assim, a autoridade maior no município é o Presidente do Legislativo.
O Prefeito Ildo disse estar muito tranquilo em passar para as mãos de Valter suas atribuições.
– Além de acompanhar muito o ótimo trabalho que o vereador Valter realizou nos últimos quatro anos, tenho a plena confiança nele.
Valter Lima começou sua militância e luta na política desde que começou a fazer parte como presidente e vice da Associação Comunitária do Bote e Butiá, localidade onde reside, e esteve à frente como presidente de 99 a 2003, 2010 a 2012, como vice de 2004 a 2009 e 2013 a 2015. A vontade de se disponibilizar como candidato a vereador veio por conhecer melhor as demandas de sua comunidade e por acreditar que através de seus conhecimentos e suas lutas ajudar ainda mais sua comunidade e por todos os hervalenses.

Fonte: Site Prefeitura de Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.