segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FALECEU OSCAR BARBOSA DE MELLO ( OSCARZINHO).

Faleceu no sábado 19/11/16  Oscar Barbosa de Mello, mais conhecido como Oscarzinho. Oscarzinho era uma pessoa bem quista em toda a comunidade hervalense, um pai de família exemplar, um apaixonado por política e por jeeps.
Oscarzinho por muitos anos teve uma oficina mecânica, abaixo da auto peças do Cassuriaga, na política foi vereador em Herval pelo PTB, eleito na eleição de 2000, sendo presidente da casa em 2001, sendo seu antecessor, Élio Soares e seu sucessor, Bebeto Perdomo. Sua paixão por jeeps era notória, tanto que tinha seu próprio, além de livros especializados sobre essa marca. Outra paixão era o rádio amador.
 Oscarzinho ajudava muita gente, pois tinha o coração generoso, pai de Max, Rosimere, Yuri e Aline, todos os filhos foram bem encaminhados na vida, devido a educação recebida, nenhum deles mora em Herval.

Nos últimos anos de vida, Oscar vivia recluso em sua residência, uma opção sua e que merece ser respeitada.
Fica aqui uma homenagem do blog para esse cidadão que deixou seu legado para a comunidade Hervalense.  O sepultamento não foi em Herval, ele faleceu e foi cremado em São Leopoldo.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.