sábado, 5 de novembro de 2016

UMA JAVARIFA PARA SACAR A JAVAMOTO DO DEPÓSITO DO DETRAN.

Amigos e Amigas , se puderem me ajudar, ajudar o blog, ficarei muito feliz e ao mesmo tempo vcs terão 03 chances de ganhar prêmios que com 10 reais não se compraria. Agradeço ao Thayller Machado (Potra) e mais 03 colaboradores, bom, agora é lutar para tirar a Javamoto de lá por causa da diária do deposito. Tel (53)8425 8214 Herval.


* 01 Potra gateada bragada de 02 anos.
* 01 Camisa oficial ou do Inter ou do Grêmio.
* 01 Jarra Elétrica.

QUEM É DE OUTRA CIDADE TAMBÉM CONCORRE E AJUDA O JAVA.

Se alguém de outra querência quiser me ajudar a conta é:
Banco do Brasil 
Conta: 21400-0
Nome:Paulo Iraci Cardoso Coronel.





Olhem o que achei no site Pedro Osório. Net...A Javamoto no Guincho, nessa hora eu não estava mais lá, porque o que os olhos não veem o coração não sente .Leiam a Matéria dos colegas do site de Pedro Osório.
#############################################
Operação Avante Intensifica Ação em Pedro Osório e Cerrito
por Rodrigo Netto
Na noite de Domingo dia 30 em Pedro Osório e Cerrito, foi realizada mais uma Operação AVANTE, com objetivo de reduzir os índices de criminalidade afim de manter a Ordem e a Preservação da tranqüilidade pública. A Operação comandada pela Capitã Madalena atuou na área Urbana e na zona Rural dos municípios, onde 180 pessoas foram abordadas, 104 veículos fiscalizados, 16 Veículos Autuados, 04 Veículos Recolhidos ao Depósito, efetuando 02 (duas) Prisões, BO TC (Termo Circunstanciado) um por Ameaça e um por Injúria.
A Brigada Militar está atuante no Combate ao Abigeato no município, agindo na área urbana e rural dos municípios do interior. Não compactue com Crime não alimente o comércio ilegal, denuncie aos órgãos competentes Brigada Militar (190) e Vigilância Sanitária para que possamos ter mais eficiência nas ações contra esse tipo de Delito que tanto assola nossa comunidade, assim teremos uma melhor qualidade de vida, e uma comunidade trabalhadora em paz.
(Com informações da Comunicação Social da Brigada Militar de Canguçu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.