quarta-feira, 16 de novembro de 2016

WhatsApp anuncia chamadas em vídeo para usuários de iOS, Android e Windows Phone


Na última segunda-feira (14), o WhatsApp anunciou mais uma funcionalidade para quem utiliza o comunicador instantâneo: a liberação de chamadas em vídeo. O novo recurso será disponibilizado para mais de um bilhão de usuários de iOs (Apple), Android (Google) e Windows Phone (Windows) nos próximos dias.
Em nota oficial,  o Blog do WhatsApp reiterou que o objetivo da plataforma sempre foi auxiliar o maior número possível de pessoas a manterem contato com familiares, amigos e demais pessoas que lhe importam, e que, às vezes, mensagens de texto e de voz não são suficientes.
“Estamos introduzindo este recurso ao WhatApp, pois sabemos que as mensagens de texto e as mensagens de voz às vezes não são suficientes. Sabemos também que não existe nada que substitua a sensação de ver os netos dando seus primeiros passos, ou ainda o rosto dos seus filhos que estão estudando no exterior”, destaca a publicação.
Nesta terça-feira (15), o CEO e um dos fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg, publicou um comunicado na rede social comemorando a novidade. Em outubro de 2014, o Facebook adquiriu o WhatsApp por cerca de US$ 22 bilhões.
“Hoje estamos trazendo chamadas de vídeo para o WhatsApp. As chamadas de voz têm crescido rapidamente, e as chamadas de vídeos foram um dos principais pedidos da nossa comunidade. Temos trabalhado nisso há algum tempo para nos certificarmos de que funciona, mesmo em locais sem uma forte rede. Divirta-se!”, publicou Zuckerberg.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.