domingo, 11 de dezembro de 2016

ALGUMAS FOTOS DA 17° FESTA CAMPEIRA PASSO DAS CARRETAS (ANTÔNIO AUGUSTO PRIETTO) NO SÁBADO 10/12/16

 Pretendia o Java ir cedo da tarde para a 17° Festa Campeira Passo das Carretas ( Antônio Augusto Prietto) mas a Javamoto que há mais de 30 dias eu não andava nela, deu pane, empurrei, empurrei e nada, até que apareceu um vivente dos buenos, o Alemão Monks que chegou e mecanizou na Javamoto, mas nada dela ressuscitar, o negocio foi guarda-la em casa e ir de carona com o Alemão no seu escort. 
Tirei várias fotos, até chamaram a atenção do java pois supostamente estaria atrapalhando os bois e o Java mudou de lado para fotografar o tiro de laço. Como o Java chegou tarde, não demorou muito para escurecer, mesmo assim ainda teve gineteada em boi no escuro, onde as fotos ficam péssimas, mas a gineteada foi rápida.
Já eram 22hs e o java louco para ficar pois a ideia se a Javamoto tivesse pegado, era acampar mas como estava de carona e o Alemão estava retornando para Herval, o Java veio também.
No domingo de manhã o Java tentou novamente fazer a Javamoto funcionar, e nada até aparecer o Deninho do Chapeamento e mexer no carburador que não estava passando gasolina, e graças a boa ação do Deninho o Java vai poder andar de Javamoto depois de mais de 30 dias.
 Fiquem com as fotos do sábado, clique em cima que elas aumentam, e segunda o Java vaio publicar as javafotos do domingo 11/12/16 inclusive com os nomes dos premiados.

Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.