quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Eleitos no Pleito 2016 foram diplomados na última sexta-feira (09) em Arroio Grande.


Dr Ivan e Luis  Henrique.

Na tarde da última sexta-feira, 09 de dezembro de 2016 , ocorreu a diplomação dos candidatos eleitos no dia 2 de outubro do presente ano. A diplomação foi feita junto ao plenário da Câmara de Vereadores do município de Arroio Grande. O cerimonial contou com a presença de grande publico nas dependências do local.
A Sessão Solene foi iniciada pelo Juíz da 92ª Zona Eleitoral, Dr. Daniel de Souza Fleury juntamente com a promotora de Arroio Grande, Cristiane Levien e demais membros da Justiça Eleitoral do município.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.
A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Em entrevista o prefeito reeleito Luis Henrique Pereira da Silva enfatizou que esse dia é de muita importância, pois receberam da Justiça Eleitoral o reconhecimento daquilo que a população disse nas urnas. Destacou que a partir de 01 de janeiro não há mais oposição nem situação, sendo que todos serão tratados iguais, independente de credo, cor ou partido. Enfatizou que seu compromisso com a população é enorme, e que quer zelar neste novo mandato novamente pelos recursos públicos, respeitando cada centavo do poder público e investindo no desenvolvimento de Arroio Grande.
No município os diplomados são: prefeito Luis Henrique Pereira da Silva (PP) e o vice-prefeito Ivan Antônio Guevara Lopes(PTB). Os vereadores são: Oscar Schuster (PDT), Mauro N.Telles (PSD), José Cláudio Ávila (PP), Joaquim Vandré Brasil (PP), Alexandre Cardoso (PDT), José Luiz Kosby (PDT), Itamar Botelho (PDT), Idimar Furtado (PTB) e Sidney Bretanha (PSB). Na ocasião foram diplomados os candidatos a suplência.
Fonte: Clicsul.net.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Arroio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.