quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

FOTOS DA FESTA GREMISTA EM HERVAL, NO PENTA DA COPA DO BRASIL.

 Depois de 15 longos e sofridos anos, vendo crianças que nasceram e hoje já são adolescentes, que ao  ver meios de comunicação evoluindo na internet,  como o finado Orkut, o extinto MSN e os atuais  facebook, twitter, whatsapp, e todas as novas tecnologias a serem usadas,  mas que não viram ainda o  time do Grêmio  ganhar um título de expressão !!!! Se aliviaram os gremistas, agora.
 Os gremistas de todo o estado do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo, assistiram o tricolor dos pampas rasgar com raiva o vestido de debutante e comemorar o penta campeonato da Copa do Brasil, um título ofuscado pela tragédia aére do time da chapecoense. 
O Java foi com seu manto colorado (Camisa do Inter) tirar fotos da comemoração tricolor na rua XV de novembro em Herval, imaginava ver uma charanga (Batucada) além de carreata, mas ficou decepcionado !!!  Mas não põe  isso na conta da  torcida do Grêmio em Herval, pois a torcida do Inter também deixa a desejar!! Tenho inveja das comemorações em Arroio Grande, Jaguarão e Pinheiro Machado, todas promovidas pelos seus fortes consulados.
 Muitos acharam o Java com sua camisa colorada  no meio dos gremistas, um corajoso, mas o Java além de ser um registrador dos eventos de Herval, é amigo de vários gremistas sedentos por títulos e se solidarizou, pois os colorados tiveram seu Jejum, e naquele momento foi registrado um momento histórico de uma quebra de jejum de 15 anos !!!! 15 anos de um grito trancado na garganta tricolor, um alivio e enfim um caneco de fundamento no armário azul.
Claro que teve os momentos de tensão, de gremistas querendo achincalhar o Java, que soube  administrar, pois é amigo de todos que ali estavam e como o dono do único veículo de comunicação a registrar a merecida festa tricolor.
Alguns perguntavam se o Java iria participar da 2° comemoração gremista no domingo, a suposta queda do Colorado campeão de tudo para a segundona, mas o Java vai estar na 17° festa campeira do Passo das Carretas (Rodeio do Antônio Augusto Prietto) e não estar presente, e nem pudera, tamanho é seu amor pela academia do povo, talvez só o reste se isolar e chorar.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

CLIQUE NA FOTO QUE AUMENTA.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.